nelson tavares Postado 27 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2022 Tem alguns jogadores meus "Descontentes com o normal do treino tático em posse". Tentei tirar os treinos da categoria "Tatico" e não resolveu. Mudei o foco de treino e resolveu para alguns, mas agora outros dois ficaram insatisfeitos. Alguma ideia? Obrigado. Citar
bstrelow Postado 27 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2022 17 horas atrás, nelson tavares disse: Tem alguns jogadores meus "Descontentes com o normal do treino tático em posse". Tentei tirar os treinos da categoria "Tatico" e não resolveu. Mudei o foco de treino e resolveu para alguns, mas agora outros dois ficaram insatisfeitos. Alguma ideia? Obrigado. Vê a personalidade do jogador, as vezes eles que são vagabundos mesmo kkkkk Mas no geral eu não dou muita bola, ainda mais se a nota do treino tiver boa. Citar
nelson tavares Postado 28 de Dezembro 2022 Autor Denunciar Postado 28 de Dezembro 2022 3 horas atrás, bstrelow disse: Vê a personalidade do jogador, as vezes eles que são vagabundos mesmo kkkkk Mas no geral eu não dou muita bola, ainda mais se a nota do treino tiver boa. Os três estão na verdade "Preocupados". E a personalidade de todos é equilibrada (a propósito, 90 % do elenco é equilibrado). E a nota do treino dos três estão abaixo estão entre 6,5 e 7,0. Vou seguir sua sugestão: deixar passar um tempo e vamos ver. Obrigado. Vou passar umas 3 semanas e posto o resultado. Citar
nelson tavares Postado 31 de Dezembro 2022 Autor Denunciar Postado 31 de Dezembro 2022 Em 27/12/2022 em 23:15, nelson tavares disse: Os três estão na verdade "Preocupados". E a personalidade de todos é equilibrada (a propósito, 90 % do elenco é equilibrado). E a nota do treino dos três estão abaixo estão entre 6,5 e 7,0. Vou seguir sua sugestão: deixar passar um tempo e vamos ver. Obrigado. Vou passar umas 3 semanas e posto o resultado. Descobri. O problema é que na parte de selecionar os preparadores e atribuir o que cada um dá de treino, o treino de posso era 1/2 estrela. No caso, quem dava esse treino tinha 1 em todos os atributos (eu). Botei mais outro preparador para me ajudar e a queixa acabou. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.