Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como criar uma liga nova, com clubes novos e jogadores novos?


SubRed

Pergunta

Senhores, sou leigo na parte de edição do FM, porém queria criar meio que um ''mod'' do anime Inazuma Eleven(de futebol), onde colocaria alguns times do anime numa liga separada, com as logotipos da competição, dos times, imagem dos jogadores do anime etc

Porém não faço ideia se é possível fazer isso, e se for também queria saber se é possível travar as transferências onde somente os clubes da liga poderiam comprar e vender jogadores entre si, por favor me ajudem, tenho muita vontade de fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
16 horas atrás, SubRed disse:

Senhores, sou leigo na parte de edição do FM, porém queria criar meio que um ''mod'' do anime Inazuma Eleven(de futebol), onde colocaria alguns times do anime numa liga separada, com as logotipos da competição, dos times, imagem dos jogadores do anime etc

Porém não faço ideia se é possível fazer isso, e se for também queria saber se é possível travar as transferências onde somente os clubes da liga poderiam comprar e vender jogadores entre si, por favor me ajudem, tenho muita vontade de fazer isso.

Pra isso vc teria que criar a liga no Editor e excluir todas as equipes e jogadores reais, além de fazer a estrutura da liga.
Dá um trabalhinho, mas deve funcionar de acordo com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1

Seria mais fácil pegar algum update que torna o Japão jogável. Ou alguma outra liga menor caso queira, mas aí tem que pensar também nos newgens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1
3 horas atrás, Douglas. disse:

Seria mais fácil pegar algum update que torna o Japão jogável. Ou alguma outra liga menor caso queira, mas aí tem que pensar também nos newgens.

pseh, newgens humanos y personagens fictícios =

bugs-bunny-michael-jordan.gif