Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Jogador jovem com progresso negativo mesmo jogando bem


Luiz Henriquee

Posts Recomendados

Estou com um save (2 temporadas) com o nottingham forest no fm21 e na primeira temporada eu subi com meu time pra premier league com o jovem Brennan Johson sendo artilheiro do time e sendo top 3 melhores do time porem a capacidade, potencial caíram em vez de subir e os atributos praticamente todos diminuiram. Tem alguma explicação pra isso?

O Mighten por exemplo foi reserva e não foi tao bem mas evoluiu absurdamente mais que o Johnson que foi o terceiro artilheiro da liga...

 

Link para o comentário

Qual a avaliação do staff da capacidade atual e do potencial, são iguais? O potencial dele é variável no FM21, então pode ter saído um valor que já foi atingido, embora talvez não tenha tempo suficiente pra isso ainda.

A outra coisa é ver o gráfico da evolução ao longo dos anos pra ver se há estagnação (potencial máximo atingido ou evolução limitada pela reputação do clube/divisão) ou se é algo temporário.

Link para o comentário
Em 15/12/2022 em 21:06, Douglas. disse:

Qual a avaliação do staff da capacidade atual e do potencial, são iguais? O potencial dele é variável no FM21, então pode ter saído um valor que já foi atingido, embora talvez não tenha tempo suficiente pra isso ainda.

A outra coisa é ver o gráfico da evolução ao longo dos anos pra ver se há estagnação (potencial máximo atingido ou evolução limitada pela reputação do clube/divisão) ou se é algo temporário.

Na avaliação do potencial aparece que ele ainda evolui porem a capacidade dele não está evoluindo e os atributos caindo. E o gráfico de evolução dele deu uma caída ao longo da primeira e começo da segundo temp. Eu critiquei a evolucao dele e vou ver se tem alguma melhora, mas em campo ele nao deixa a desejar...

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...