Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Dúvida posição e função no esquema


CassioRamosPegaria

Posts Recomendados

Beleza Pessoal

Uma duvida

Tenho 4 jogadores que querem ser escalados em posições e com funções especificas. Só que tenho duvidas se é a posição correta, pois fala que os jogadores estão preocupados por nao atuarem nas posições corretas

Posições seriam de Médio Centro com função Médio Ala Interior, e médio defensivo com função Mrb,e Lateral direito com função de defesa lateral. Se alguem teria algum print dessas posições pra me ter uma noção. 

Eu coloco na posição mas queria saber como posso dar essa função em especifico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As funções são a parte tática da posição. Cada posição tem algumas funções disponíveis para serem executadas. Na parte de táticas, quando você atribui um jogador a uma posição, você pode clicar na função, que fica disponível em cima do nome dele (na parte do mapinha de jogo com os jogadores) ou ao lado do nome do jogador na parte de táticas. Quando clicar vai abri as opções de funções para aquela posíção. Por exemplo, na posição DE (Defesa Esqueda) tem as funções: Defesa Lateral (Defender, Atacar, Apoiar ou Automático); Ala; Lateral Descomplicado; Ala Completo; e Defesa Ala Invertido. Cada função fará uma coisa diferente na parte tática daquela posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
20 horas atrás, FerCabeça disse:

To com um problema parecido, não sei que posição ou função seria a de DA (D) sei que é pra lateral direiro mas venho colocando ele como Ala (AL) e não aparece nenhuma opção DA....

Se ele não estiver na posição da linha de zagueiros, não vai ter a opção mesmo. Lateral - Defender só tem na primeira linha. Ala tem na primeira e segunda linhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...