Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Ajuda Crush


Muller Marques

Posts Recomendados

Caros amigos! Estou viciado em um salve, entretanto, não consigo passar o tempo de uma certa data sem dar crash.

Já tentei com pedidos para a direção e entrar de férias, mas nada deu certo 

Neste mesmo save, houve algo parecido e consegui passar a data me demitindo e voltando ao time pelo editor, mas como já fiz isso, queria tentar tudo o que puder antes desta medida, já que atrapalha o jogo por inteiro. Se alguém puder ajudar, por favor 🙏🙏🙏

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo erro aleatório, é difícil saber o que é ao certo.

Tenta remover todos os gráficos (colocando em outra pasta que não a Sports Interactive).

Se não funcionar, não acho que tem a ver com drivers e outras pendências já que o jogo roda normalmente. Aí vê se tem algo no fórum da SI que ajude: https://community.sigames.com/forums/topic/538542-common-troubleshooting-techniques/

 

Se tudo falhar, acho que resta tentar o ticket de suporte (com upload do arquivo e a descrição do problema) lá e ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...