Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2043-44 - Liverpool FC (10/05)


Cadete213

Posts Recomendados

Vitesse e Roda são perigosos. Certa vez treinando o PSV sofri pra caramba contra o Vitesse numa final. Não lembro se venci, mas se venci sei que foi sofrido, parecem não serem bons de liga e serem bons de copa. Claro as vezes pode mudar de um save para outro mas enfim. Bom começo na Champions e estou admirado com o bom trabalho financeiro para um clube holandês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente na Liga continental e no campeonato holandês a diferença para o Ajax é de apenas 5 pontos. Espero que consiga manter a regularidade para poder conquistar o título ao final da liga. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, Carlos Magno22 said:

Vitesse e Roda são perigosos. Certa vez treinando o PSV sofri pra caramba contra o Vitesse numa final. Não lembro se venci, mas se venci sei que foi sofrido, parecem não serem bons de liga e serem bons de copa. Claro as vezes pode mudar de um save para outro mas enfim. Bom começo na Champions e estou admirado com o bom trabalho financeiro para um clube holandês.

Pois são, mas Fortuna Sittard está surpreendendo. Em termos financeiros estamos bem e ainda melhores na Champions. Obrigado. 

1 hour ago, LC said:

Excelente na Liga continental e no campeonato holandês a diferença para o Ajax é de apenas 5 pontos. Espero que consiga manter a regularidade para poder conquistar o título ao final da liga. Boa sorte.

Queremos manter a regularidade e a boa forma. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q6Uxz3e.png

 

Taça

Estreia na Taça e contra um Sparta Rotterdam que causou mais dificuldades do que esperava. Apesar de tudo, incluindo a lesão do Alcaide, conseguimos chegar à vitória através de um golo de Rastelli, aos 80mn. Isto depois dele mesmo ter inaugurado o marcador e Fuchs ter empatado no segundo tempo.

gneu2Ty.png

O sorteio foi "nem bom nem mau". Vamos jogar fora, contra o Heerenveen, uma equipa da qual nunca temos a certeza do que poderá sair dali. Somos candidatos à vitória e é por isso que vamos lutar. A partida será disputada a 1 de Fevereiro.

gAihkZU.png

 

Champions

Na Champions, depois do excelente arranque, conseguimos manter a forma, com o brilhante empate caseiro contra os Citizens. Seguiram-se vitórias convincentes na Turquia contra o Trabzonspor e na Austria contra o Red Bull Salzburg. O primeiro embate contra um gigante correu bem, mas o segundo já nem tanto. Perdemos em casa 3-1 contra o PSG...e o terceiro embate então foi mesmo para esquecer. Goleados em Munique, pelo FC Bayern, 5-1.

FNDtQ47.png

Apesar das duas últimas derotas, acabamos no top 8, evitando assim a disputa do playoff. Milan, Newcastle, Bayern, Real Ou Liverpool, foram algumas das que nos acompanham no top 8, ao contrário que equipas como Arsenal, City, Chelsea, Barça, Juventus ou PSG, que disputarão esse mesmo playoff.

RrccZLR.png

 

Liga

Continuava a perseguição na Liga ao Ajax e conseguimos nos aproximar, deixando a diferença a apenas 3 pontos, depois das 4 vitórias consecutivas em Novembro. Sparta Rotterdam foi goleado, enquanto Excelsior, AZ e Go Ahead Eagles não tiveram argumentos para o nosso poderio ofensivo. Também não sofremos nenhum golo nesta fase.

wnMhSTm.png

Em Dezembro, vitórias importantes contra SC Heerenveen e FC Volendam, mas derrota contra a grande surpresa da prova, o Fortuna Sittard, por 3-1. Recuperamos bem com nova vitória contra o FC Volendam. O Ajax não facilitou e estávamos agora a 6 pontos de distância e com 5 de avanço para o Fortuna Sittard.

4Tuplcr.png

Já em Janeiro, mais um mês perfeito, com as vitórias contra SC Cambuur, Vitesse e Sparta Rotterdam. O reforço Vladimir Ribeiro já começou a mostrar serviço e Gyllinberg mascou em todos os jogos. Markovic também teve um mês produtivo no que a golos diz respeito.

YpEVkxB.png

A perseguição continua e a diferença voltou a baixar, agora para 4 pontos. FC Utrecht será o próximo adversário. Feyenoord está um pouco aaixo do esperado. Em termos individuais, destaque para Cenk Sirin nos Golos, Classificação Média e Melhor em Campo. Dragomir Eskic também tem mantido a baliza segura.

9nopkYK.png

 

Transferências

No mercado de Janeiro, Vladimir Ribeiro foi o único jogador a entrar, mas acaba por ser uma excelente contração, pois é um prodígio do futebol brasileiro, apesar de ter sido contratado ao River Plate. Custou 7,5 milhões de Euros mas é bom ver que o Diretor Desportivo está atento. Já Rastelli, foi emprestado ao Fortuna Sittard, até ao final da época.

btQ1OUN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 changed the title to Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2039-40 - PSV Eindhoven (Atu 18/12)

Rapaz que piaba levou dos Bávaros 😱

Ainda bem que já estava classificado. Na liga a perseguição ao Ajax continua e como ainda faltam muitos jogos, dá para conquistar o título. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, LC said:

Rapaz que piaba levou dos Bávaros 😱

Ainda bem que já estava classificado. Na liga a perseguição ao Ajax continua e como ainda faltam muitos jogos, dá para conquistar o título. Boa sorte.

Verdade, mas os alemães são tramados. Estamos na luta pelo título. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma campanha muito sólida na fase de liga da Champions e conseguiu arrancar um pontinho do Manchester City, além de bons resultados contra equipes mais equiparáveis ao PSV que permitiram a qualificação antecipada. Infelizmente as duas rodadas finais dessa fase foram contra adversários difíceis, e eles mostraram muito bem sua força. Mas já não valia de muito para os holandeses, então é algo relevável.

Na liga segue muito bem, mostrando um futebol competitivo e se colocando como forte candidato na briga do Ajax pelo título, se eles derraparem, o PSV vai tentar aproveitar para tomar a dianteira... O problema é que eles não estão mostrando muito desânimo, e seguem empilhando bons resultados, enquanto aquele tropeço contra o Fortuna Sittard acabou custando um pouco caro e dando chão para o Ajax se distanciar. Mas ainda tem muito campeonato pela frente e dá pra continuar a perseguição até o final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Herr Jones said:

Fez uma campanha muito sólida na fase de liga da Champions e conseguiu arrancar um pontinho do Manchester City, além de bons resultados contra equipes mais equiparáveis ao PSV que permitiram a qualificação antecipada. Infelizmente as duas rodadas finais dessa fase foram contra adversários difíceis, e eles mostraram muito bem sua força. Mas já não valia de muito para os holandeses, então é algo relevável.

Na liga segue muito bem, mostrando um futebol competitivo e se colocando como forte candidato na briga do Ajax pelo título, se eles derraparem, o PSV vai tentar aproveitar para tomar a dianteira... O problema é que eles não estão mostrando muito desânimo, e seguem empilhando bons resultados, enquanto aquele tropeço contra o Fortuna Sittard acabou custando um pouco caro e dando chão para o Ajax se distanciar. Mas ainda tem muito campeonato pela frente e dá pra continuar a perseguição até o final.

Foi um bom ponto contra o City e valeu pela qualificação no top 8. Na Liga, apesar de tudo, Ajax está um osso duro de roer, mas temos os dentes bem afiados. Fortuna está surpreendendo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, LC said:

Está a poucos pontos do Ajax e faltando ainda 13 jogos é possível buscar o título. Boa sorte.

É bem possível. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Carlos Magno22 said:

Tá complicado pro mister até mesmo a nível nacional

Mas vamos acreditar sempre que é possível chegar mais longe. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 changed the title to Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2039-40 - PSV Eindhoven (Atu 27/12)

Q6Uxz3e.png

 

Champions

Depois de uma fase de liga bem positiva, onde evitamos ter de jogar playoffs, tivemos pela frente o PSG. Adversário muito complicado mas onde depois do empate em Paris, ficamos motivados para a segunda mão, onde conseguimos vencer por 2-1, passando à próxima fase. 

E eis que surgiu mais um gigante, no Barcelona de Espanha...ou será da Catalunha? Enfim, neste caso, vencemos mesmo no terreno dos catalães, por 2-1. Grande exibição da nossa parte, que foi coroada com mais uma vitória na segunda mão, mas desta feita por 2-0. 

E como não há dois sem três, eis que surgiu o terceiro gigante. Infelizmente, o Real Madrid foi demasiado forte e perdemos ambos os jogos. 4-3 fora e 3-2 em casa. Demos boa imagem em ambos os jogos.

bCL6Hun.png

Uma competição ganha pelo Newcastle, que derrotou na final o Real Madrid. Ao atingirmos as meias-finais, fomos a equipa sensação da prova, maravilhando muita gente com as nossas exibições. Uma competição para esquecer para o Liverpool, mas para recordar para Lazzoni do Real Madrid,v Wender do City e para o nosso Telcean que foi o rei das Assistências. 

2YOpnVE.png

 

Taça

Na Taça, Heerenveen seria o próximo adversário. Um jogo mais complicado do que esperado mas que vencemos por 2-1. Nos quartos-de-final, o Feyenoord foi despachado por 4-0, enquanto o Roda foi incapaz de nos fazer frente, perdendo por 2-0. O passaporte para a final estava carimbado. Markovic decidiu abrir o livro nos últimos jogos.

13xWNlc.png

Na final, jogo grande e esperado pela maioria, onde defrontaríamos o Ajax. No De Kuip, em Roterdão, ambas as equipas jogaram para ganhar, mas no final levamos nós a melhor, com a vitória por 2-1. Maretic e Sirin foram os marcadores de serviço, enquanto Duggan ainda reduziu...mas não foram a tempo de empatar. É ótimo voltar a celebrar a conquista de um troféu.

HjrAx85.png

 

Liga

A competição mais importante e o nosso grande objetivo da época. Fevereiro começou com uma bela vitória contra o FC Utrecht, por 4-2 e continuou com uma vitória ainda mais gostosa, contra o AZ. Mas a grande surpresa chegou na derrota contra o Go Ahead Eagles, por 1-0. Ficavamos a 7 pontos de distância do Ajax e a tarefa complicava-se. 

N7PWXK6.png

Março curto mas muito importante. Redimimo-nos com uma vitória contra o Roda JC por 3-0 e estava aí o jogo do tudo ou nada, o Ajax em Amesterdão. Uma derrota e era ponto final parágrafo na luta pelo título, mas a vitória, que acabamos por alcançar, por 2-1, relançou a corrida, pois a distância era agora de 4 pontos. E o Fortuna continuava a surpreender, no 3º lugar.

hvoo1uG.png

A vitória contra o Ajax lançou-nos numa fase invencível, e em Abril vencemos todos os 5 jogos que disputamos. PEC Zwolle por 2-0, FC Twente por 6-0, Excelsior por 3-1, FC Groningen por 6-0 e no jogo grande, o Feyenoord por 4-1. A moral estava em alta, enquanto o Ajax ficou afectado pela derrota e entrou numa espiral de perder pontos. Se antes de Abril estavamos a 4 pontos, a 3 jornadas do fim tinhamos 5 pontos de avanço.

8NRr0CQ.png

Mas claro, para deixar tudo para o fim, perdemos no terreno do Willem II por 2-0, mas conseguimos uma goleada fantástica por 5-0, contra a equipa sensação, o Fortuna Sittard. Uma jornada para o fim e luta pelo título ao rubro. Apenas 2 pontos separavam-nos do Ajax e não podíamos perder no último jogo.

RrjTL6G.png

E não perdemos mesmo. Deslocaçãoa o terreno do Heerenveen e exibição brilhante, com um golo em cada parte, dando-nos assim a vitória por 2-0. Reardon-Livings e Telcean foram os heróis do jogo, que dominamos por completo.

iAIOZfu.png

E era a festa de um título que custou muito para conquistar. Muito esforço e dedicação e fomos campeões com 5 pontos de avanço para o Ajax. O FC Utrecht ainda conseguiu ultrapassar o Fortuna Sittard, para acabar em 3º, enquanto o Feyenoord não foi além do 6º lugar, atrás do Vitesse. Sparta Rotterdam e SC Heerenveen desceram de divisão.

pdL7f9j.png

Época fantástica e Vladimir Ribeiro ainda conseguiu obter a melhor Classificação Média. Excelente contratação do Diretor Desportivo. Eskic também esteve em bom plano na baliza, tal como Markovic nas Assistências e Sirin no Melhor em Campo. Roukos e Sirin fecharam o pódio da Classificação Média.

vtdgpHk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, dominou a nível nacional, mas sei lá a nível europeu vejo em teu save assim como nos que fiz pela Europa que é muito complicado para equipes de 2ª prateleira pra baixo como PSV, Celtic e demais devido ao diferença gritante de investimentos. O máximo que consegui foi um 4º lugar com o Shaktar certa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Carlos Magno22 said:

Legal, dominou a nível nacional, mas sei lá a nível europeu vejo em teu save assim como nos que fiz pela Europa que é muito complicado para equipes de 2ª prateleira pra baixo como PSV, Celtic e demais devido ao diferença gritante de investimentos. O máximo que consegui foi um 4º lugar com o Shaktar certa vez.

Foi o domínio nacional. A nível europé bem complicado mesmo, principalmente com o DD a tratar das contratações. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nível nacional: Fantástico. A nível da Champions: Foi uma excelente temporada, mas não dava para passar pelos Madridistas. Vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, LC said:

A nível nacional: Fantástico. A nível da Champions: Foi uma excelente temporada, mas não dava para passar pelos Madridistas. Vida que segue.

Vida que segue depois de época muito positiva. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem na temporada toda. Passou por PSG e Barcelona que são times de muito mais prestígio internacional, e caiu de pé contra o Real, mesmo com duas derrotas.

Acho que o treinador já mostrou mais uma vez que está na primeira prateleira dos treineiros, e espero agora por uma proposta das grandes ligas para elevar ainda mais a moral - quem sabe para finalmente conseguir um título da Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Marcolation said:

Foi muito bem na temporada toda. Passou por PSG e Barcelona que são times de muito mais prestígio internacional, e caiu de pé contra o Real, mesmo com duas derrotas.

Acho que o treinador já mostrou mais uma vez que está na primeira prateleira dos treineiros, e espero agora por uma proposta das grandes ligas para elevar ainda mais a moral - quem sabe para finalmente conseguir um título da Champions.

Pois, mas à terceira caí mesmo. Mas fomos valentes. Agora seria ótimo prosseguir carreira numa das grandes ligas. A ver o que nos espera no futuro. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q6Uxz3e.png

 

Novo clube

Olá a todos.Antes de mais, quero fazer uma homenagem a Xavi Simons, que acaba por se reformar no PSV. Uma gloriosa carreira e concerteza acaba de se tornar uma lenda do clube. Ficou a apenas um golo dos 100 na sua carreira, que durou 22 anos. Passou ainda por Barcelona e PSG e venceu vários troféus, incluindo um campeonato do Mundo pelos Países Baixos, onde foi internacional por 66 vezes.

YjBzOmL.png

  • Estou, Cadete?
  • Fdx, olha o meu agente. Então, que se passa?
  • Não vais acreditar...
  • No quê?
  • O RB Leipzing quer te entrevistar.
  • Olha, olha...agora querem-me?
  • Sim, tens que ir à entrevista. É uma excelente oportunidade para ti...

Pronto, para quê ter um agente se não seguimos os seus conselhos? E foi mesmo o que fiz. Acabei mesmo por ir à entrevista com o vice-presidente. Gostei do que vi e ouvi e só fiquei curioso porquê que não foi o Presidente a me entrevistar.

WrVfDgJ.png

  • Cadete, fala o Oliver.
  • Olá. Tudo bem?
  • Sim. Gostamos muito do que vimos e do trabalho que tens feito até ao momento. 
  • Obrigado. Tenho trabalhado imenso.
  • Uma vez mais, desculpa não te termos contratado a época passada...
  • Faz parte do passado e gostei da experiência no PSV.
  • Sim, mas agora queremos-te aqui no Leipzig. O que pedimos é que coloques a equipa a jogar futebol de intensidade e ofensivo. São os pedidos principais.
  • Sim, consigo fazer isso. E o salário, confirma os 122 mil Euros mensais?
  • Sim, como haviamos concordado na entrevista.
  • Ok, o Emre Belozoglu já não pode me ver à frente...depois do PSV, venho substituí-lo no Leipzig, hehe.
  • Faz parte da vida meu caro...

NwHRk2X.png

E pronto, assinei mesmo pelo RB Leipzig. Uma oportunidade excelente para progredir na minha carreira e experimentar mais uma liga diferente. Já vou em 17 anos de experiência como treinador e tirando a passagem pelo Athletic Bilbao, gostei muito de todos os restantes clubes pelos quais passei, onde o Napoli foi talvez o que melhores recordações tenho...mesmo as chapadas "amigáveis" do líder da claque.

rlzRPg8.png

Quanto ao clube, está previsto acabar em 4º lugar e foi fundado em 2009. Teve uma subida meteórica pelos escalões mais baixos do futebol alemão, até chegar ao topo. Já conta com um título da Bundesliga, acabou em 2º por 6 vezes, conquistando ainda 2 taças da Alemanha e 1 Europa League. Sebastian Heidinger será o meu adjunto e o estádio é o conhecido Red Bull Arena, com capacidade para 47 mil espectadores.

IGQpSWA.png

O Diretor Desportivo é o famoso Fabio Paratici. Muito experiente, começou na Sampdoria, passando depois por Juventus e Tottenham, antes de assinar pelo Leipzig em 2026. É um dos melhores do seu ramo e espero que consiga continuar o bom trabalho comigo ao leme do clube.

LcjQ7F8.png

Em termos de finanças, o clube respira saudavelmente, com um saldo total positivo de quase 350 milhões de Euros. Paratici terá quase 198 milhões de euros para investir no mercado, e um orçamento salarial de 17,681 milhões. Dinheiro não falta, agora é ver se o plantel estará ou ficará à altura. Estou pronto para o desafio.

pMJb0X2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 changed the title to Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2040-41 - RB Leipzig (Atu 04/01)

Muito curioso 2 anos seguidos de entre ista no mesmo clube. Mas ainda se na primeira vez o entrevistador fosse um agora envergonhado presidente.

Bola de cristal, para onde foi Belozoglu agora? Saiu ou foi demitido? Comofoi a temporada passada do RB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A grande temporada na Holanda culminou num clube que gera certa antipatia, mas creio que deve ser excelente para trabalhar e o treinador dar asas maiores aos seus objetivos na carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com fé que agora a orelhurda virá. Pelo que vi aí, o Leipzig os cara estão com muita grana! 

Melhor que Napoli e PSV possivelmente, imagino. Além que a Liga alemã também paga legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Andreh68 said:

Muito curioso 2 anos seguidos de entre ista no mesmo clube. Mas ainda se na primeira vez o entrevistador fosse um agora envergonhado presidente.

Bola de cristal, para onde foi Belozoglu agora? Saiu ou foi demitido? Comofoi a temporada passada do RB

Pois, também fiquei surpreso. Arrependeram-se de contratar o Emre, haha. RB terminou no 9º lugar e o Emre acabou mesmo por ser despedido, mas já assinou pela Bélgica. Obrigado.

image.png.f23991c21e336c64fd3c8bd0fb7e837f.png

image.thumb.png.ca33f8879468695fac2d8c8f778e583b.png

7 hours ago, Henrique M. said:

A grande temporada na Holanda culminou num clube que gera certa antipatia, mas creio que deve ser excelente para trabalhar e o treinador dar asas maiores aos seus objetivos na carreira.

Pois é, nem toda a gente gosta do RB Leipzig, mas tenho que ser profissional e fazer o meu trabalho para calar os críticos. Obrigado.

1 hour ago, Carlos Magno22 said:

Estou com fé que agora a orelhurda virá. Pelo que vi aí, o Leipzig os cara estão com muita grana! 

Melhor que Napoli e PSV possivelmente, imagino. Além que a Liga alemã também paga legal.

Muita grana mesmo mas é preciso que o Diretor gaste bem o dinheiro. Liga alemã paga bem e espero fazer melhor que no Napoli e PSV. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma temporada maravilhosa com o PSV, mostrando muita força no momento mais complicado que é a reta final e o acúmulo de jogos importantes. Passou muito bem tanto pelo PSG quanto pelo Barcelona na Champions e caiu para o Real Madrid, mas ainda assim obrigou os merengues a brigarem com muita força pela vaga na final.  Em nível nacional foi brilhante e levou tudo o que pôde, merecidíssimo com um time bem encaixado que engatou a última marcha e deixou o Ajax a ver navios atrás. Agora recebeu uma oportunidade no Leipzig, que é um time que costumeiramente é bem estruturado e vai te oferecer uma boa chance para disputar bem as competições que participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...