Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2043-44 - Liverpool FC (10/05)


Cadete213

Posts Recomendados

O Leipzig seria um desafio interessante, porque eles costumam sempre fazer um excelente trabalho na captação e tem a facilidade da parceria com outros times da marca. Mas a ida pro PSV é muito legal também, já que é uma equipe tradicional e está com um elenco bem equilibrado, com ótimos valores em idades que ainda permitem extrair alguma coisa e jovens que podem despontar pro cenário futebolístico em um ambiente propício, como o do clube. Acho que ter chegado um pouco antes do final da temporada é uma faca de dois gumes: de um lado pode tentar reorganizar a casa já nesses poucos jogos que restam, ao mesmo tempo pode perder a mão de vez com o elenco e atrapalhar uma boa preparação na próxima temporada.

Tô na torcida pra que tudo dê certo nessa reta final e permita um bom relacionamento com o elenco para o começo da próxima temporada e, sobretudo, que o diretor de futebol saiba fazer boas contratações e a importância de repor as eventuais saídas. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, Herr Jones said:

O Leipzig seria um desafio interessante, porque eles costumam sempre fazer um excelente trabalho na captação e tem a facilidade da parceria com outros times da marca. Mas a ida pro PSV é muito legal também, já que é uma equipe tradicional e está com um elenco bem equilibrado, com ótimos valores em idades que ainda permitem extrair alguma coisa e jovens que podem despontar pro cenário futebolístico em um ambiente propício, como o do clube. Acho que ter chegado um pouco antes do final da temporada é uma faca de dois gumes: de um lado pode tentar reorganizar a casa já nesses poucos jogos que restam, ao mesmo tempo pode perder a mão de vez com o elenco e atrapalhar uma boa preparação na próxima temporada.

Tô na torcida pra que tudo dê certo nessa reta final e permita um bom relacionamento com o elenco para o começo da próxima temporada e, sobretudo, que o diretor de futebol saiba fazer boas contratações e a importância de repor as eventuais saídas. Boa sorte!

Obrigado. É sempre uma incógnita chegar perto do final da época, mas estamos confiantes num bom trabalho. Leipzig seria excelente, mas ninguém sabe o que o futuro nos reserva. 

39 minutes ago, Carlos Magno22 said:

Boa escolha, fiz bons saves no PSV!

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que tenham boas televisões em suas instalações!

Momento ligeiramente espinhoso de pegara equipe, sendo mais possível a perda da vaga na Champions do que obter a fase de grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutes ago, Andreh68 said:

Imagino que tenham boas televisões em suas instalações!

Momento ligeiramente espinhoso de pegara equipe, sendo mais possível a perda da vaga na Champions do que obter a fase de grupos.

Espero que sim, tv's e não só. É para garantir o 3° lugar. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutes ago, LC said:

Gostei da escolha da equipe. Boa sorte.

Obrigado. Gosto das cores, kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não esperava uma ida para o PSV nesse estágio da carreira, condizia mais ter ido para o RBL mesmo. Boa sorte na Holanda, tenho certeza que em breve dominará o futebol por lá, ficaremos por ver como serão as campanhas europeias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Henrique M. said:

Não esperava uma ida para o PSV nesse estágio da carreira, condizia mais ter ido para o RBL mesmo. Boa sorte na Holanda, tenho certeza que em breve dominará o futebol por lá, ficaremos por ver como serão as campanhas europeias.

Dar um passo atrás, para depois dar dois em frente, espero eu. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 changed the title to Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2038-39 - PSV Eindhoven (Atu 03/12)

Q6Uxz3e.png

 

Liga

A estreia estava à porta, mas antes tive uma reunião de apresentação aos jogadores. O ambiente no balneário é excelente e quero que assim continue. Expliquei que este final de época é para garantir o 3º lugar e que na próxima época, quero lutar pelo título. Já falei também com o Diretor Desportivo e com a direção, e estamos todos de acordo. 

IrbIcf3.png

Ora o Diretor Desportivo será Safa Eroglu. Vem com vontade de trabalhar e de gastar o dinheiro que estará disponível. Gosto da sua visão e concordamos no que queremos para o futuro do clube. Até agora, estamos todos em sintonia.

JAXVLmG.png

Finalmente a estreia e que melhor que duas vitórias para elevar a moral de todos os envolvidos? Pois é, Twente e SC Cambuur caíram com derrotas por 3-0 e 3-1 respetivamente e conseguimos nos aproximar no Feyenoord, que está em segundo. O 3º lugar está praticamente garantido, e o primeiro parece ser do Ajax. Resta continuar a ganhar e esperar que o Feyenoord escorregue.

KdeY607.png

No último mês da época, fizemos o nosso trabalho ao vencer as quatro partidas restantes, contra PEC Zwolle, Roda JC, ADO Den Haag e FC Volendam. Foram pontos muitos importantes e que deixam um bom ambiente no balneário para a próxima época. Muitos golos marcados e futebol ofensivo que agrada aos adeptos. É isto que queremos do PSV.

zEaLHbK.png

Infelizmente o Feyenoord não escorregou vezes suficientesv e acabou mesmo em 2º lugar, sendo que o Ajax foi campeão, como esperado. Acabamos em 3º e vamos às eliminatórias da Liga dos Campeões. Vitesse fez uma boa época acabando em 4º lugar enquanto RKC e FC Emmen descem de divisão, com o ADO Den Haag a disputar o playoff para tentar garantir a permanência.

FcikQ9J.png

Uma bela época para Markovic que teve a melhor Classificação Média e Cenk Sirin foi o terceiro melhor marcador. Sheriff Touray também esteve bem na baliza e agora é tentar ao máximo manter os melhores jogadores no plantel e reforçarv algumas áreas, para sermos ainda mais competitivos na próxima época.

mN2UWnv.png

E agora vamos para umas merecidas férias. O regresso ao trabalho será a 11 de Julho. Até já caros adeptos e simpatizantes do PSV.

aQbEifA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, LC said:

Uma pena ter ficado atrás do Feyenoord. De qualquer forma foi uma boa campanha na liga.

Pois foi, mas demos tudo o que tinhamos. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2023 em 15:20, Cadete213 disse:

KdeY607.png

Perdão, não me ficou claro e aí para melhor contextualizar, está rasurado aí por que você chegou na reta final e fez apenas 2 jogos? Foi isso?

No mais esse Feyernood é chato mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutes ago, Carlos Magno22 said:

Perdão, não me ficou claro e aí para melhor contextualizar, está rasurado aí por que você chegou na reta final e fez apenas 2 jogos? Foi isso?

No mais esse Feyernood é chato mesmo

Certo, primeiro jogo foi contra o FC Twente. Feyenoord não vacilou. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q6Uxz3e.png

 

Pré-época

Vamos lá atacar esta época com o PSV, do início. Os objetivos passam por trabalhar com o orçamento, o que está a cabo do Diretor Desportivo, e de ser uma equipa competitiva na Champions e acabar num lugar de acesso à Champions, na Liga. Mas já defini com o plantel que temos de lutar pelo título, sabendo das dificuldades que Ajax e Feyenoord irão nos colocar.

aWDlDe7.png

Devo dizer que estou satisfeito com o trabalho do Diretor Desportivo. Sim, vendeu alguns jogadores importantes como Touray, Saldias, van Otterdijk, Lebokollane ou Ivan Ramirez...mas foi buscar Marko Bozovic ao Atlético de Madrid, Di Pietro ao Man United, Eskic ao Hertha, Cuevas eo Brentford e ainda Bogdan à Lazio.

0Jcjtmo.png

Eskic veio reforçar a baliza, colmatando a saída de Touray. De resto, o plantel está bem constituído e com bons jogadores, tendo opções válidas para todas as posições. Bozovic veio reforçar as laterais da defesa, Cuevas deverá jogar no meio da defesa, podendo também ser opção no lado esquerdo ou no meio-campo, Bogdan também pode jogar no centro da defesa e meio-campo ou mesmo lado direito e Di Pietro pode fazer toda a ala esquerda. Como podem ver, o sector defensivo foi bem reforçado, pois o ataque já estava bem apetrechado e temos jogadores de qualidade como a lenda Xavi Simons, ou jogadores como Markovic e Cirin.

v329spV.pngOyftodf.png

Os amigáveis correram de feição, com 5 vitórias em outros tantos jogos. Goleada ao Den Bosch para começar, continuando com vitórias convincentes contra FC Twente, Ponferrada e FC Eindhoven. Para terminar, recebemos o meu bem conhecido Napoli...ou Parthenope...onde acabei por rever caras conhecidas, mas "amigos, amigos...negócios à parte". Sendo profissional, goleamos o meu antigo clube por 5-0. Ainda bem que estava nos Países Baixos e não em Itália.

DAu3F3e.png

Já saíu o calendário para a temporada 2039-40 e a estreia será contra o FC Utrecht, fora de portas. Vitesse, FC Twente, Willem II e Feyenoord serão os adversários que se seguem. O último jogo será contra o Heerenveen, enquanto os jogos grandes contra o Ajax, serão disputados a 16 de Outubro e a 18 de Março.

9Nw9n0S.png

 

Champions

Na fase de qualificação da Champions, o Hajduk da Croácia foi o primeiro adversário e foi humilhado em ambos os jogos, por resultado igual...6-0. Cenk Sirin em grande destaque, principalmente no segundo jogo, com um Poker. Na ultima eliminatória, o adversário seria o SC Braga e na pedreira, perdemos por 3-1...

aAQGa1H.png

Vida complicada e tínhamos muito trabalho pela frente. Com os jogadores motivados, rebentamos com eles na primeira parte. Klaverweilde aos 15 e Pawlowski aos 30 e 36mn, deram-nos uma vantagem de 3 golos ainda antes do intervalo, e que não mais se alterou até final, garantindo assim a nossa presença na fase de liga e acesso aos milhões.

7iYrM8H.png

E que fase que será, com estreia na Luz, contra o Benfica do meu pai. Seguem-se 3 jogos caseiros, onde temos boas hipóteses de vencer Lech e Rennes, mas uma missão complicada contra o Man City. Estou confiante em bons resultados nos terrenos de Trabzonspor e Salzburgo, mas PSG em casa e Bayern fora, também serão ossos muito duros de roer.

Q0IHH8Y.png

Não me esperava era de ver estas finanças assim. Maravilha. A qualificação para a Champions League e o mercado astuto do Diretor Desportivo, colocam-nos numa posição financeira muito forte mesmo.

LNrRGpg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 changed the title to Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2039-40 - PSV Eindhoven (Atu 07/12)

Quase que o português põe tudo a perder. Leia o técnico ou o clube, o que preferires 🤓

Seria essa a primeira vez que ficas satisfeito com o diretor de futebol?

Na champions, vai trocar de mal com o pai por umas semanas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutes ago, Andreh68 said:

Quase que o português põe tudo a perder. Leia o técnico ou o clube, o que preferires 🤓

Seria essa a primeira vez que ficas satisfeito com o diretor de futebol?

Na champions, vai trocar de mal com o pai por umas semanas!

Gostei do trocadilho, hehe. O pai já telefonou mas sabe que tenho que ser profissional. Gostei muito do trabalho do DD, mas gostei também do DD no Celtic. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um clube terceiro colocado na liga dos Países Baixos, impressiona o quanto pôde gastar no mercado, e ainda assim manter o caixa com muitos milhões guardados e deve brigar bem com os dois rivais pelo título nacional.

Por pouco o Braga não acabou com a alegria em Eindhoven, mas conseguiu usar a força da torcida em casa. Melhor que agora tem um caminho até razoável para passar de fase, quem sabe até com uma campanha que leve direto às oitavas... Apenas City, PSG e Bayern parecem adversários "imbatíveis", e dois deles ainda são em casa. Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Carlos Magno22 said:

O caixa financeiro está muito bom e me chamou a atenção esses resultados contra o seu ex-clube Napoli

Está mesmo. Não esperava esse resultado. Obrigado. 

8 hours ago, Marcolation said:

Para um clube terceiro colocado na liga dos Países Baixos, impressiona o quanto pôde gastar no mercado, e ainda assim manter o caixa com muitos milhões guardados e deve brigar bem com os dois rivais pelo título nacional.

Por pouco o Braga não acabou com a alegria em Eindhoven, mas conseguiu usar a força da torcida em casa. Melhor que agora tem um caminho até razoável para passar de fase, quem sabe até com uma campanha que leve direto às oitavas... Apenas City, PSG e Bayern parecem adversários "imbatíveis", e dois deles ainda são em casa. Vamos ver.

Diretor Desportivo esteve muito bem no mercado. Braga foi para despertar e agora temos alguns tubarões para defrontar. Será uma experiência bonita. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez boas contratações e amistosos. Na Champions pegou 3 clubes pedreiras: PSG, City e Bayer. O restante não deve ser problema. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutes ago, LC said:

Fez boas contratações e amistosos. Na Champions pegou 3 clubes pedreiras: PSG, City e Bayer. O restante não deve ser problema. Boa sorte na sequência.

DD esteve bem no mercado. Ansioso pelos jogos contra os clubes pedreiras. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q6Uxz3e.png

 

Champions

  • Filhote, então, tudo bem?
  • Sim pai, ainda bem que conseguiu vir a Lisboa, para o jogo. Pena a mãe não poder.
  • Eu sei, mas ela manda beijinhos cheios de saudade. Boa sorte, mas nada de derrotar o meu Benfica...
  • Vamos ver pai, vamos ver.

E depois de me ter encontrado com meu pai, lá fui para o estádio da Luz, dar uma lição de futebol ao Benfica e vencer o jogo por 2-0. Excusado será de dizer que meu pai não ficou muito satisfeito, mas por um lado ficou feliz por mim, hahaha.

UXBLYEG.png

Na estreia em casa, goleamos um Lech Poznan sem argumentos para o nosso poderio ofensivo. O resultado foi construido na primeira parte e Xavi Simons deu nas vistas. Adeptos contentes e duas vitórias a abrir esta fase da prova milionária.

2wFuM2w.png

Para acabar esta fase, recebemos o Rennes, adversário mais complicado que o Lech, mas voltamos a vencer de maneira convincente. 3-0 neste caso e ainda com direito à expulsão de Adão Feijó, se bem que foi bem perto do final da partida. Mesmo assim, o último golo veio depois da expulsão.

7D3OngT.png

3 vitórias nos três primeiros jogos e uma liderança de todo inesperada, mesmo que a par de Chelsea e Newcastle. Vários dos tubarões estão perto do topo, mas estamos agora confiantes numa boa prestação e quem sabe, acabar no top 8? Cenk Sirin, Eskic e Telcean têm dado nas vistas, em termos de golos, sem golos sofridos e assistências, respectivamente. Já João Fonseca, anda a dar muita porrada, kkkkk.

Yq9tiF9.png

 

Liga

A estreia nesta edição da Liga foi positiva, com a vitória no terreno do FC Utrecht, com golos de João Fonseca e Telcean. O que não esperava, era a derrota caseira contra o Vitesse, por 2-0. Recuperamos bem com vitória sofrida em casa do Twente, por 2-1, mas estávamos em 9º lugar, a 3 dos líderes Ajax e Vitesse, se bem que estes últimos já tinham um jogo a mais.

lsfjM82.png

Em Setembro, tivemos um mês perfeito, com as três vitórias alcançadas, contra Willem II, PEC Zwolle e principalmente na banheira de Roterdão, contra o Feyenoord. Pontos muito importantes alcançados e que nos colocavam no terceiro posto, sempre a 3 pontos do Ajax, que teve um início 100% vitorioso, e um ponto atrás do surpreendente Fortuna Sittard.

jPUxUk4.png

Já Outuro, arrancou com um empate no terreno do Roda JC e no primeiro jogo grande da época, empatamos em casa a uma bola, contra o Ajax, que assim perdia os primeiros pontos da época. Voltamos às vitórias no terreno do SC Cambuur por 3-2 e no terreno do FC Groningen por 2-0. Cenk Sirin acordou neste últimos dois jogos do mês.

uZvhRGx.png

A distância para o Ajax era agora de 5 pontos, enquanto que para o Fortuna Sittard era de 3. FC Utrecht estava empatado connosco e o Vitesse não está muito atrás. Feyenoord está desiludindo no 13º lugar da tabela, a já 11 pontos de distância de nós e a 16 da liderança. Go Ahead Eagles e FC Groningen estão passando por dificuldades no fundo da tabela.

oSgk4uf.png

No meio deste arranque positivo, só temos Markovic num pódio das estatísticas, Assistências para ser mais preciso. De resto, é ver o domínio de Ajax e Fortuna Sittard, que está com uma equipa bem organizada e a surpreender o mundo do futebol.

hAyktbS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 changed the title to Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2039-40 - PSV Eindhoven (Atu 11/12)

Teve uma reta final da última temporada que serviu, pelo menos, para conhecer um pouco o plantel e ter uma ideia de como organizar o time para essa que começa agora. Acho que o diretor de futebol fez um trabalho legal no mercado, perdeu algumas peças importantes mas soube fazer uma boa reposição, então o trabalho agrada bastante.

Agora que começa de vez o trabalho, eu acho que teve uma largada muito boa. Venceu as três partidas iniciais da fase de liga na Champions e abriu bem o campeonato com resultados que deixam o time na terceira colocação. Ainda mais depois de ter conseguido arrancar um bom empate em casa contra o Ajax, que vem fazendo uma belíssima campanha e só perdeu pontos contra o próprio PSV. Mas aos poucos o time vai dando uma boa liga e aí pode encaixar uma boa sequência para desafiar o campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/12/2023 at 4:43 PM, Herr Jones said:

Teve uma reta final da última temporada que serviu, pelo menos, para conhecer um pouco o plantel e ter uma ideia de como organizar o time para essa que começa agora. Acho que o diretor de futebol fez um trabalho legal no mercado, perdeu algumas peças importantes mas soube fazer uma boa reposição, então o trabalho agrada bastante.

Agora que começa de vez o trabalho, eu acho que teve uma largada muito boa. Venceu as três partidas iniciais da fase de liga na Champions e abriu bem o campeonato com resultados que deixam o time na terceira colocação. Ainda mais depois de ter conseguido arrancar um bom empate em casa contra o Ajax, que vem fazendo uma belíssima campanha e só perdeu pontos contra o próprio PSV. Mas aos poucos o time vai dando uma boa liga e aí pode encaixar uma boa sequência para desafiar o campeonato.

Foi ótima para conhecer os cantos à casa e o DD fez um óptimo trabalho. O arranque foi bom mas Ajax está muito forte. Estamos na luta em todas as frentes. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...