BabudneyII Postado 14 de Novembro 2022 Denunciar Postado 14 de Novembro 2022 Amigos, comprei o FM e queria saber se é normal o resource archiver não chegar Citar
Zap! Postado 14 de Novembro 2022 Denunciar Postado 14 de Novembro 2022 O meu aparece na Steam para baixar. Só apareceu depois do lançamento oficial dia 8, mesmo eu tendo o Beta. Citar
BabudneyII Postado 14 de Novembro 2022 Autor Denunciar Postado 14 de Novembro 2022 28 minutos atrás, Zap! disse: O meu aparece na Steam para baixar. Só apareceu depois do lançamento oficial dia 8, mesmo eu tendo o Beta. Entendi. Será que pelo meu ser em conta compartilhada não vai aparecer? Citar
Zap! Postado 14 de Novembro 2022 Denunciar Postado 14 de Novembro 2022 (editado) 1 minuto atrás, BabudneyII disse: Entendi. Será que pelo meu ser em conta compartilhada não vai aparecer? Eu nunca comprei com conta compartilhada. Mas deveria ter o Resource Archiever nessa conta. É que se você não tem acesso a ficar online nessa conta, não vai ter como baixar da loja. Talvez seja isso. Pergunta para o cara que você comprou se ele não pode deixar isso baixado. Editado 14 de Novembro 2022 por Zap! Citar
BabudneyII Postado 14 de Novembro 2022 Autor Denunciar Postado 14 de Novembro 2022 1 minuto atrás, Zap! disse: Eu nunca comprei com conta compartilhada. Mas deveria ter o Resource Archiever nessa conta. É que se você não tem acesso a ficar online nessa conta, não vai ter como baixar da loja. Talvez seja isso. Pergunta para o cara que você comprou se ele não pode deixar isso baixado. Já falei com ele aqui e ele vai liberar. É que poucas pessoas usam então ele não deixa liberado. Mas gosto de mexer no jogo entendeu? Citar
Zap! Postado 14 de Novembro 2022 Denunciar Postado 14 de Novembro 2022 Agora, BabudneyII disse: Já falei com ele aqui e ele vai liberar. É que poucas pessoas usam então ele não deixa liberado. Mas gosto de mexer no jogo entendeu? O que exatamente você mexe? Eu tava pensando em melhorar umas texturas. E vi um modzinho de som que pareceu ser interessante, mas não consigo baixar a versão free direito. Citar
BabudneyII Postado 14 de Novembro 2022 Autor Denunciar Postado 14 de Novembro 2022 5 minutos atrás, Zap! disse: O que exatamente você mexe? Eu tava pensando em melhorar umas texturas. E vi um modzinho de som que pareceu ser interessante, mas não consigo baixar a versão free direito. eu gosto de mexer em países, estados, etc, etc... Sobre texturas eu não sei se é possível modificar e esse mod de som é instalado na pasta raiz e documents, pelo q eu sei Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.