Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Alternativas ao FM Touch


-Demolidor-

Posts Recomendados

Bom, tava pensando em comprar o FM Touch esse ano, pq não tenho tempo/saco pra versão completa, aí descubro que o 2021 foi o último... Tem alguma outra alternativa pra quem como eu é saudoso do Touch no PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Touch até existe, só que parece que ele não vai voltar a rodar nativamente em PC e entrou mesmo na estratégia de ter o jogo em várias plataformas - Touch pra Nintendo Switch e Apple Arcade, Mobile e Console pros outros.

Aí de todo modo ele não vai estar disponível no Brasil enquanto perdurar o problema do licenciamento.

 

Não conheço a versão console mas pelo que entendi ela é quase igual ao jogo completo, então nesse caso só Touch e Mobile que entrariam como versões simplificadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 17/11/2022 em 00:04, Henrique M. disse:

Você pode instalar o FM 2023 Console Edition que é a mesma coisa que o Touch no PC.

mas tem como instalar no pc atraves de programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, André Honorato disse:

mas tem como instalar no pc atraves de programa?

acho que pelo playstation plus ou game pass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...