Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM23] Dark Skin - renato.


Gourcuff

Posts Recomendados

spacer.png

spacer.png

spacer.pngspacer.png

 

Não tem muita explicação. Fico puto com essas skins roxas e azul que o FM lança achando que é agradável pro olho, então decidi fazer a minha com um fundo escuro e simples.

Serve pra deixar a jogabilidade mais agradável até o lançamento do jogo completo, quando os criadores conseguem acessar os documentos pra aí sim criar umas skins mais elaboradas e bonitas.

Só mexi nos XML e mudei as cores, não sei se algum outro azul ou alguma transparência ficou zoada, não tive tempo de jogar umas horas seguidas pra abrir todas as telas e conferir.

DOWNLOAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ibarra disse:

@Gourcuff essa skin também dá para ver os estádios???

É que eu estou procurando skin com vista dos estádios...

Não, não botei ou mexi em nenhuma estrutura ainda e não sei se vou mexer, tem que ter paciência haha

Se mexer, aviso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gourcuff disse:

Não, não botei ou mexi em nenhuma estrutura ainda e não sei se vou mexer, tem que ter paciência haha

Se mexer, aviso aqui.

de boa amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz alguns ajustes pra melhorar o visual. Adicionei um placar novo, mexi na tela que aparece entre os melhores momentos do jogo e alterei algumas cores.

Não pretendo fazer mais ajustes, agora só mudo algo se tiver alguma cor muito fora do padrão ou que seja muito chamativa e eu não tenha visto ainda (fazer e mexer na skin dá trabalho).

spacer.pngspacer.pngspacer.png

DOWNLOAD DA NOVA VERSÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gourcuff disse:

Fiz alguns ajustes pra melhorar o visual. Adicionei um placar novo, mexi na tela que aparece entre os melhores momentos do jogo e alterei algumas cores.

Não pretendo fazer mais ajustes, agora só mudo algo se tiver alguma cor muito fora do padrão ou que seja muito chamativa e eu não tenha visto ainda (fazer e mexer na skin dá trabalho).

spacer.pngspacer.pngspacer.png

DOWNLOAD DA NOVA VERSÃO

Amigo, poderia me ensinar como fazer essa mudança de placar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BabudneyII disse:

Amigo, poderia me ensinar como fazer essa mudança de placar?

Coisa simples, é só um MOD/painel que fizeram pro FM21 e ainda funciona no 23.

https://community.sigames.com/forums/topic/547771-fm21mod-scoreboard-mods/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou fazendo algumas modificações próprias na skin relacionadas a partida:  adicionando um seletor de placares, emissoras e algumas informações na barra de navegação
tinha esquecido da imagem

spacer.png

 

Editado por Samuel19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Samuel19 disse:

estou fazendo algumas modificações próprias na skin relacionadas a partida:  adicionando um seletor de placares, emissoras e algumas informações na barra de navegação
tinha esquecido da imagem

spacer.png

 

Po irmão, ensina aí como fzr!

21 horas atrás, Gourcuff disse:

Coisa simples, é só um MOD/painel que fizeram pro FM21 e ainda funciona no 23.

https://community.sigames.com/forums/topic/547771-fm21mod-scoreboard-mods/

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BabudneyII disse:

Po irmão, ensina aí como fzr!

Vlw!

mais pra frente quando eu terminar irei compartilhar os arquivos que modificam ou integrar eles dentro da skin do Renato, mas antes quero desenvolver algum tipo de seletor de lineup intro também para deixar o mais completo possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2022 em 12:19, Samuel19 disse:

estou fazendo algumas modificações próprias na skin relacionadas a partida:  adicionando um seletor de placares, emissoras e algumas informações na barra de navegação
tinha esquecido da imagem

spacer.png

 

Vai funcionar para o 23 ou apenas 22?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BabudneyII disse:

Vai funcionar para o 23 ou apenas 22?

irei ver se consigo a parte gráfica dos placares novos que foram colocados no FM23 como o da champions, conference e assim por diante, desta forma sim funcionará no 22 também, ainda não sei como irei conseguir as partes gráficas dos placares mas com o tempo descubro kkk

 

Editado por Samuel19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Samuel19 disse:

irei ver se consigo a parte gráfica dos placares novos que foram colocados no FM23 como o da champions, conference e assim por diante, desta forma sim funcionará no 22 também, ainda não sei como irei conseguir as partes gráficas dos placares mas com o tempo descubro kkk

 

Eu quis dizer a skin irá funcionar no FM23 ou apenas no 22. Sobre os placares não tem como é incluso não em arquivos png ou skin, mas em arquivos internos do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, BabudneyII disse:

Eu quis dizer a skin irá funcionar no FM23 ou apenas no 22. Sobre os placares não tem como é incluso não em arquivos png ou skin, mas em arquivos internos do jogo

 

irei fazer pra ambos, mas como falei necessito ir atrás dos pngs dos placares pra conseguir rodar eles no 22, mas como não possuo o 23 em mãos então deixarei para o 22 em segundo plano

Editado por Samuel19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • Diretor Geral

@Gourcuff, vou jogar a ideia/pedido aí no ar mas ciente de que você tem outras coisas pra fazer e nem sei também se tu tá na vibe de mexer com edição de skins além do que você já fez e já compartilhou conosco aqui (e ficou excelente, diga-se!).

Seguinte: pra ficar PERFEITA essa tua edição da skin base, na minha modesta opinião só faltou deixar a face dos jogadores num tamanho maior dentro da tela do jogador, e se possível com o número da camisa em destaque junto, tipo isso ↓

Spoiler

TCXyu3R.png

 

De novo: sei que dá trabalho e não sei se tu vai poder (e querer também, né) atender ao pedido. Mas tá aí, hahahahaha!

É a única coisa que tô sentindo falta pra falar a verdade, de resto você já nos ajudou imensamente com essa edição das cores da skin base deixando-a mais escura e mais agradável aos olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2022 em 17:22, Leho. disse:

@Gourcuff, vou jogar a ideia/pedido aí no ar mas ciente de que você tem outras coisas pra fazer e nem sei também se tu tá na vibe de mexer com edição de skins além do que você já fez e já compartilhou conosco aqui (e ficou excelente, diga-se!).

Seguinte: pra ficar PERFEITA essa tua edição da skin base, na minha modesta opinião só faltou deixar a face dos jogadores num tamanho maior dentro da tela do jogador, e se possível com o número da camisa em destaque junto, tipo isso ↓

  Ocultar conteúdo

TCXyu3R.png

 

De novo: sei que dá trabalho e não sei se tu vai poder (e querer também, né) atender ao pedido. Mas tá aí, hahahahaha!

É a única coisa que tô sentindo falta pra falar a verdade, de resto você já nos ajudou imensamente com essa edição das cores da skin base deixando-a mais escura e mais agradável aos olhos.

Que skin é essa, Léo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2022 em 17:22, Leho. disse:

@Gourcuff, vou jogar a ideia/pedido aí no ar mas ciente de que você tem outras coisas pra fazer e nem sei também se tu tá na vibe de mexer com edição de skins além do que você já fez e já compartilhou conosco aqui (e ficou excelente, diga-se!).

Seguinte: pra ficar PERFEITA essa tua edição da skin base, na minha modesta opinião só faltou deixar a face dos jogadores num tamanho maior dentro da tela do jogador, e se possível com o número da camisa em destaque junto, tipo isso ↓

  Ocultar conteúdo

TCXyu3R.png

 

De novo: sei que dá trabalho e não sei se tu vai poder (e querer também, né) atender ao pedido. Mas tá aí, hahahahaha!

É a única coisa que tô sentindo falta pra falar a verdade, de resto você já nos ajudou imensamente com essa edição das cores da skin base deixando-a mais escura e mais agradável aos olhos.

Vou ver aqui, não prometo nada haha Tenho que saber qual painel corresponde ao das faces e como os caras fazem nas outras skins. Vou pegar a referência dessa que você mandou, se conseguir botar jogo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Gourcuff disse:

Vou ver aqui, não prometo nada haha Tenho que saber qual painel corresponde ao das faces e como os caras fazem nas outras skins. Vou pegar a referência dessa que você mandou, se conseguir botar jogo aqui.

Porra, maravilhoso! 👏🏽😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 27/10/2022 em 19:18, Samuel19 disse:

 

irei fazer pra ambos, mas como falei necessito ir atrás dos pngs dos placares pra conseguir rodar eles no 22, mas como não possuo o 23 em mãos então deixarei para o 22 em segundo plano

Opa, como está o progresso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Em 04/01/2023 em 10:28, BabudneyII disse:

Opa, como está o progresso?

me desculpe pela grande demora, faltava até o fim do ano passado apenas arrumar um placar, mas a acabei ficando sem meu computador e ai acabei tendo que deixar o projeto de lado :(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Samuel19 disse:

me desculpe pela grande demora, faltava até o fim do ano passado apenas arrumar um placar, mas a acabei ficando sem meu computador e ai acabei tendo que deixar o projeto de lado :(

 

triste. você ainda teria essa versão que não estava finalizada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...