Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Regras das Ligas Europeias


torres18

Pergunta

gostaria de saber qual liga europeia tem menos regras (limite de jogadores estrangeiros, limites de folha salarial e afins) e que tenha acesso a champions league?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
28 minutos atrás, torres18 disse:

gostaria de saber qual liga europeia tem menos regras (limite de jogadores estrangeiros, limites de folha salarial e afins) e que tenha acesso a champions league?

Até onde eu saiba, todos os países da europa fornecem clubes para a champions league. Nem que seja apenas 1 para as fases iniciais. Quanto a regras, é difícil saber qual país possue menos regras que outro. No editor daria para ver isso. Mas teria que comparar liga por liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, torres18 disse:

gostaria de saber qual liga europeia tem menos regras (limite de jogadores estrangeiros, limites de folha salarial e afins) e que tenha acesso a champions league?

Só posso falar das grandes.

Alemanha é a mais permissiva (sem limte de estrangeiros e limite de 87 jogadores inscritos + 12 alemães), depois França (limite de 4 estrangeiros com muitos países que não contam, 99 inscritos), Portugal (46 jogadores inscritos + 7 jovens) e Itália (25 inscritos acima de 21 anos, 1 estrangeiro vindo do exterior por temporada) têm restrições razoáveis. A Inglaterra tem restrições complexas porque você só tem 17 inscritos acima de 20 anos + 8 jogadores formados na Inglaterra, mas pode ter muitos estrangeiros desde que eles consigam o visto de trabalho, então terão que ser jogadores já consolidados, com muitos jogos pela seleção nacional ou em ligas fortes. A Espanha tem limites que pra mim são muito restritivos, limitando o elenco a 25 inscritos (sem exceções pra jogadores jovens) e com limite de 3 estrangeiros inscritos (embora muitos países não contam).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 19/09/2022 em 23:31, Douglas. disse:

Só posso falar das grandes.

Alemanha é a mais permissiva (sem limte de estrangeiros e limite de 87 jogadores inscritos + 12 alemães), depois França (limite de 4 estrangeiros com muitos países que não contam, 99 inscritos), Portugal (46 jogadores inscritos + 7 jovens) e Itália (25 inscritos acima de 21 anos, 1 estrangeiro vindo do exterior por temporada) têm restrições razoáveis. A Inglaterra tem restrições complexas porque você só tem 17 inscritos acima de 20 anos + 8 jogadores formados na Inglaterra, mas pode ter muitos estrangeiros desde que eles consigam o visto de trabalho, então terão que ser jogadores já consolidados, com muitos jogos pela seleção nacional ou em ligas fortes. A Espanha tem limites que pra mim são muito restritivos, limitando o elenco a 25 inscritos (sem exceções pra jogadores jovens) e com limite de 3 estrangeiros inscritos (embora muitos países não contam).

Tem a Holanda tb que quase não tem restrições como a Alemanha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...