Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FM 2023: Novidades, trailer e mais


Bigode.

Posts Recomendados

Foi anunciado agora pouco o primeiro trailer para o FM 2023, que conta com algumas curiosidades e estatísticas relacionadas ao FM 2022, bem como a tão aguardada data de lançamento da próxima versão do nosso amado simulador/jogo: 08/11/2022

Aproveitando, esse tópico será utilizado para postarmos todas as novidades, imagens, vídeos, etc, que forem surgindo daqui até o lançamento oficial do FM 2023.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperar pra ver quais serão as "novidades" desse ano.

Licença da UEFA foi algo surpreendente.

Infelizmente deve ser mais um ano comprando por fora dos vendedores oficiais 😐

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

 

R$ 30,00 por mês, R$ 360,00 no ano. Se a pessoa já é assinante vale a pena, mas assinar somente pelo FM para mim não está valendo a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 horas atrás, Johann Duwe disse:

R$ 30,00 por mês, R$ 360,00 no ano. Se a pessoa já é assinante vale a pena, mas assinar somente pelo FM para mim não está valendo a pena.

Quem joga um jogo e assina o Game Pass é burro hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Johann Duwe disse:

R$ 30,00 por mês, R$ 360,00 no ano. Se a pessoa já é assinante vale a pena, mas assinar somente pelo FM para mim não está valendo a pena.

Mas dificilmente alguem assina o GP por conta de só 1 jogo haha. O serviço é excelente. Ainda mais fazendo o esquema de comprar o Live Gold de 1 ano (R$200,00, mas encontra por R$160,00 as vezes em promoção) e transformar para Ultimate, por 5 pilas. Aí fica 1 ano de Ultimate GP, por R$205,00 (na verdade fica 13 meses).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Henrique M. disse:

Quem joga um jogo e assina o Game Pass é burro hahaha

 

10 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Mas dificilmente alguem assina o GP por conta de só 1 jogo haha. O serviço é excelente. Ainda mais fazendo o esquema de comprar o Live Gold de 1 ano (R$200,00, mas encontra por R$160,00 as vezes em promoção) e transformar para Ultimate, por 5 pilas. Aí fica 1 ano de Ultimate GP, por R$205,00 (na verdade fica 13 meses).

Sim, óbvio kkk. Mas quem não tem Xbox e não tem um pc razoável, não é uma escolha tão fácil assim.

Esse esquema de transformar para ultimate eu fiz uns 5 anos atrás, é bem bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Este é o vídeo com as novidades do jogo (apenas em inglês).

O FM Scout postou as screenshots exibidas no vídeo, segue o link:

https://www.fmscout.com/a-football-manager-2023-screenshots.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 30/09/2022 em 11:42, João Pedr0 disse:

O FM Scout postou as screenshots exibidas no vídeo, segue o link:

Com base nessas screenshots, notei 3 grandes mudanças/ferramentas nessa nova versão:

◉ Tela de Planejamento de elenco (por posição);
◉ Opção de definir focos diferentes de contratações (tela de Prospecção/Scouting)
◉ Demandas para renovação de contrato (informadas pelo agente)

Dessas 3, a que mais me agrada é a do foco em contratação, sempre senti falta de poder definir em separado algumas posições diferentes para a equipe de olheiros trazer como resultados, acho mt generalizado da forma como é hoje. As outras duas são legais e ajudam, mas tem mais cara de perfumaria.

De toda forma, gostei do visual da skin (sem grandes alterações obviamente) e das novas disposições das informações em diferentes telas. Mas não adianta, é como o @Thiago falou aí em cima: se não aperfeiçoarem a ME, vamos continuar na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 11:53, Thiago disse:

Espero que mude o Gegenpress Manager. O FM21 era apelação, disseram que iam mudar isso no FM22 e está a mesma coisa. 

Sim! Utilizava Gegenpress no 21 (quando começava o save) e só ganhava de 3x0, 4x1 com facilidade. Tive que mudar pra controle da posse de bola pra começar a ter mais realismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 30/09/2022 em 11:53, Thiago disse:

Espero que mude o Gegenpress Manager. O FM21 era apelação, disseram que iam mudar isso no FM22 e está a mesma coisa. 

Pelo que eu vi o pessoal que mexe na ME falando, parece que esse FM23 eles vão dar uma repaginada boa na parte tática e deixar de punir equipes que gostam de jogar com blocos baixos, fazer com que os times joguem um futebol "mais natural" pq eles mesmos chegaram a criticar o fato de ver um time de League One executando um futebol igual ao do Manchester City (palavras deles). Outra coisa que saiu como atração e eu achei massa foi a parte das expectativas da torcida e, sem sombra de dúvidas, a repaginação dos scouts era necessária porque eles realmente mataram ela no 22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 11/10/2022 em 16:36, Herr Jones disse:

Pelo que eu vi o pessoal que mexe na ME falando, parece que esse FM23 eles vão dar uma repaginada boa na parte tática e deixar de punir equipes que gostam de jogar com blocos baixos, fazer com que os times joguem um futebol "mais natural" pq eles mesmos chegaram a criticar o fato de ver um time de League One executando um futebol igual ao do Manchester City (palavras deles). Outra coisa que saiu como atração e eu achei massa foi a parte das expectativas da torcida e, sem sombra de dúvidas, a repaginação dos scouts era necessária porque eles realmente mataram ela no 22

Eles falam isso desde que o Gegenpress foi adicionado ao jogo e todo ano é a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal tá segurando demais novas infos desse 23, hein? Sei lá, praticamente 3 semanas para o lançamento e temos dois vídeos e publicações sobre o jogo ( e nem falo inovações, pq essa briga é longa, hahaha).

A impressão que tenho é que o pessoal pensou que essa info das licenças seria mais impactante (o que é uma ingenuidade tremenda, já que ter o logo oficial da UEFA não vai mudar tanto o que já se tinha antes). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, mephisto disse:

Será que existe alguma trava de região no Gamepass já que o jogo não é vendido oficialmente no Brasil?

Existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, mephisto disse:

Será que existe alguma trava de região no Gamepass já que o jogo não é vendido oficialmente no Brasil?

Existe, mas aí é só mudar a região do Windows pra outro país que fica de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, olokoporfutebol disse:

Salve salve familia!

Onde vcs adquiriram e qual a media q estao pagando?

O-lOooOOoKoOOoO

Ainda estou buscando, mas vou comprar a principio na FMArena a conta compartilhada pq fica melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, BabudneyII disse:

Ainda estou buscando, mas vou comprar a principio na FMArena a conta compartilhada pq fica melhor.

vou comprar direto.....dando cerca de 80 pila de diferença...

Infelizmente por falta de tempo, tenho jogado cada vez menos.

Portanto, vou tentar economizar o que for possível.

o-lOooKoOoOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui comprou com a FMBrasil? Comprei lá e não estão dando retorno pós compra.

 

Caaara, eu sou azarado com essas compras de FM. Fazia sempre com o Apodi e sempre dava atraso na ativação. Resolvi testar o FmBrasil, que estava bem avaliado, e de novo essa dificuldade. Foda.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...