JGDuarte Postado 18 de Agosto 2022 Denunciar Postado 18 de Agosto 2022 quarta-feira, 17 de agosto 21h30 Neo Química Arena Premiere, SporTV, Globo Escalações:
flaes Postado 18 de Agosto 2022 Denunciar Postado 18 de Agosto 2022 parabéns ao curinga, dessa vez Yuri desencantou em... mas do outro lado era o pequenino atlético de Goiás. ótimo jogo na semi, FluxCor
Zicogalinho Postado 18 de Agosto 2022 Denunciar Postado 18 de Agosto 2022 Citar Temporada acabou. E que VP não renove com o Corinthians. "Isso, para mim, passa ao lado." KKKK
Dan_Cunha Postado 18 de Agosto 2022 Denunciar Postado 18 de Agosto 2022 “Roger e Yuri não podem jogar juntos.” Pereira, o portuga. Depois coloco as impressões.
StrongAxe Postado 18 de Agosto 2022 Denunciar Postado 18 de Agosto 2022 William tava deixando o clima pesado
ZMB Postado 18 de Agosto 2022 Denunciar Postado 18 de Agosto 2022 Guedes jogou demais (pelos lances). Yuri Alberto gastou a cota do mês. E Jorginho mereceu.
Raimundos Postado 18 de Agosto 2022 Denunciar Postado 18 de Agosto 2022 Foi só a bola chegar que o Yuri guardou. Qualquer crítica ao cara antes disso era de quem não assistia os jogos. Renato Augusto eleva o time de patamar.
EduFernandes Postado 18 de Agosto 2022 Denunciar Postado 18 de Agosto 2022 Não é possível que toda seca do Yuri é resolvida com hat-trick, bicho
Lewiks Postado 18 de Agosto 2022 Denunciar Postado 18 de Agosto 2022 5 horas atrás, EduFernandes disse: Não é possível que toda seca do Yuri é resolvida com hat-trick, bicho Daqui a 7 jogos ele mete mais 3... Aí vai aparecer uma média 6 gols em em 8 jogos e vão continuar achando q esse canela dura joga alguma coisa.
Aleef Postado 18 de Agosto 2022 Denunciar Postado 18 de Agosto 2022 12 horas atrás, Zicogalinho disse: Temporada acabou. E que VP não renove com o Corinthians. Nem eu acreditei. kkkkkkkkk Que continuem tostando minha lingua.
Dan_Cunha Postado 18 de Agosto 2022 Denunciar Postado 18 de Agosto 2022 14 horas atrás, Raimundos disse: Foi só a bola chegar que o Yuri guardou. Qualquer crítica ao cara antes disso era de quem não assistia os jogos. Renato Augusto eleva o time de patamar. Sim, é o que estávamos batendo a um tempo: poderia colocar o Lewandowski ali que não sairia nada. A bola não chega (ou chegava, se São Jorge quiser ). Dois pontos do que consegui assistir no jogo: Renato muda o nosso meio campo e o Gil precisa ser titular, passa muita confiança na zaga. O parceiro pode variar, mas a base é com ele mesmo. E sinceramente, acho que cabe um 4-4-2 nesse time aí, com Roger e Yuri na frente (Roger mais aberto e Yuri mais centralizado). Fazer algo estilo Flamengo de Dorival, sem essa dependência de pontas.
Raimundos Postado 19 de Agosto 2022 Denunciar Postado 19 de Agosto 2022 20 horas atrás, Dan_Cunha disse: Sim, é o que estávamos batendo a um tempo: poderia colocar o Lewandowski ali que não sairia nada. A bola não chega (ou chegava, se São Jorge quiser ). Dois pontos do que consegui assistir no jogo: Renato muda o nosso meio campo e o Gil precisa ser titular, passa muita confiança na zaga. O parceiro pode variar, mas a base é com ele mesmo. E sinceramente, acho que cabe um 4-4-2 nesse time aí, com Roger e Yuri na frente (Roger mais aberto e Yuri mais centralizado). Fazer algo estilo Flamengo de Dorival, sem essa dependência de pontas. Verdade, esqueci de citar o Gil. Todas essas partidas mais importantes em que entrou deu conta do recado. Acho que Gil e Balbuena com o Bruno de reserva imediato está ok. Precisamos tirar espaço do Raul, ele vem muito mal.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.