Jump to content
  • 0

Quanto tempo demora após eu me demitir de um clube, pra que ele aceite a minha entrevista de emprego pra treinar ele novamente?

Radke
 Share

Question

Me demiti do flamengo no meu save, pra aceitar a proposta do PSG, após uma temporada no time francês eu desejei voltar ao Flamengo que tava sem treinador, porém quando pedi pra concorrer ao cargo ele me disse que n aceitava meu currículo pq eu tinha saído do clube recentemente, queria saber após quantas temporadas que eu posso tentar treinar eles novamente 

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0
  • Vice-President

Não dá para saber, depende do quanto a diretoria não te quer lá. Provavelmente depois de uma troca de diretoria seria o mais seguro.

• 0

Essa parte parece bem nebulosa, que nem a do jogador que sai do clube sem querer renovar contrato. Não é sempre mas em muitos casos o jogo simula que isso gerou algum atrito, e nesse caso ainda pode ser pessoal com a diretoria ou mesmo com a instituição, se a simulação decidir que você decepcionou a torcida (e os 'disliked people' dos clubes são ficam evidentes pra gente).

Sendo um save mais longo, seria uma boa testar a cada ano ou a cada oportunidade que o posto ficar vago pra tentar descobrir isso.