Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Quando meu contrato com um clube acaba, eu sou automaticamente desligado do time ou preciso me demitir?


storable

Pergunta

Estou em 2026 no meu save, quero sair do meu clube pois acho que já venci tudo oq podia e estou em busca de um novo desafio.

Meu contrato acaba dia 31/12/2026, estou no dia 31/12/2026, quando eu passar para o dia 01/01/2027 eu já estarei fora do clube? ou precisarei clicar no botão ''demitir-se''?

caso eu clique no botão de demissão o jogo cria algum tipo de intriga entre eu e meu antigo clube? só por curiosidade mesmo

desde já agradeço por tirarem minha duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
2 minutos atrás, storable disse:

Estou em 2026 no meu save, quero sair do meu clube pois acho que já venci tudo oq podia e estou em busca de um novo desafio.

Meu contrato acaba dia 31/12/2026, estou no dia 31/12/2026, quando eu passar para o dia 01/01/2027 eu já estarei fora do clube? ou precisarei clicar no botão ''demitir-se''?

caso eu clique no botão de demissão o jogo cria algum tipo de intriga entre eu e meu antigo clube? só por curiosidade mesmo

desde já agradeço por tirarem minha duvida

Nunca fiz isso, mas acredito que você acabe desligado automaticamente.

Mas é só você deixar salvo no dia 31/12, avançar o jogo e descobrir. Inclusive fazendo as duas coisas: se demitir e deixar o contrato acabar.

Editado por jonnyjones81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, jonnyjones81 disse:

Nunca fiz isso, mas acredito que você acabe desligado automaticamente.

Mas é só você deixar salvo no dia 31/12, avançar o jogo e descobrir. Inclusive fazendo as duas coisas: se demitir e deixar o contrato acabar.

é...testei aqui e aparentemente tive que me demitir, virei pro dia 01 e eu ainda estava ligado ao clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
33 minutos atrás, storable disse:

é...testei aqui e aparentemente tive que me demitir, virei pro dia 01 e eu ainda estava ligado ao clube

Vc é demitido dps do dia 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...