Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como criar um ''save'' em que todos as ligas tenham divisões de base ??


Nathan44

Pergunta

Tenho essa dúvida já faz um tempo e meus amigos que jogam não sabem responder, então vim por aqui perguntar:

Tenho interesse basicamente em contratar jovens jogadores, através de analise de scout, porém nas outras ligas não possuem divisões de base criadas, apenas genéricos.

Sei que isso se deve ao fato de colocar tais ligas como não jogáveis, pois tenho uma limitação de hardware, queria saber se tem como eu criar um jogo onde tenha as divisões de base, ainda que a liga não esteja disponível para jogar, ainda que não tenha o profissional, gerando apenas a divisão de base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Até onde sabemos isso é hardcoded, assim como a qualidade dos newgens de cada país. Países com divisões ativas geram mais jogadores, então vai depender do limite da sua configuração mesmo.

Eu tenho um PC antigo com 8GB de RAM e rodo 10 divisões ativas em média. Eu até gostaria de rodar mais divisões mas mais pra usar melhor os clubes-satélite, porque pelos newgens gerados eu acho suficiente. Jogando na Europa e ativando as top5 européias, mais Brasil e Argentina, o mercado sulamericano fica realista o suficiente e América do Norte e África continuam gerando bons jogadores também. Jogando na América do Sul meu mercado fica mais limitado por eu ativar todas as ligas daqui e uma ou outra liga européia, mas também acho suficiente ter o mercado sulamericano e o africano como opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...