ovictorlucena Postado 14 de Maio 2022 Denunciar Postado 14 de Maio 2022 Alguém sabe como ajustar com a definição original do menu de seleção de jogadores na parte das táticas? Por ter clicado errado ele fica desconfigurado e não tem como voltar a exibição original, onde os jogadores estão em ordem de posição e, ao selecioná-lo, sobe a lista. Citar
Douglas. Postado 14 de Maio 2022 Denunciar Postado 14 de Maio 2022 Acho que é essa a tela, mas essas colunas de ordenação todas funcionam do mesmo jeito. A setinha simples muda com um clique e as setinhas duplas mudam quando você segura Shift e clica, então você tem que clicar primeiro na coluna da avaliação e depois nas outras duas. Citar
ovictorlucena Postado 15 de Maio 2022 Autor Denunciar Postado 15 de Maio 2022 5 horas atrás, Douglas. disse: Acho que é essa a tela, mas essas colunas de ordenação todas funcionam do mesmo jeito. A setinha simples muda com um clique e as setinhas duplas mudam quando você segura Shift e clica, então você tem que clicar primeiro na coluna da avaliação e depois nas outras duas. É isso mesmo. Obrigado, Douglas. Acho que eu sofro com isso desde o FM 14 e nunca consegui arrumar! kkk Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.