Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Meu sub 23 não participa de nenhuma competição.


AlanLavall

Pergunta

Peguei o Wrexham na quinta divisão da Inglaterra, e não possuía time sub 23 então pedi pra direção e criei, hoje estou na primeira divisão com meu time principal, mas o sub 23 não participa de nenhuma competição, como eu faço pra participar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Os sub-23 dos outros clubes participam de alguma divisão jogando contra elencos principais (ex.: Espanha, Itália, Portugal) ou só das divisões fictícias entre outros times sub-23/Reservas como é no Brasil? No segundo caso te perguntam se seu time vai participar mas no primeiro tem que estar setado na base de dados qual a divisão mais baixa que seu time entraria, e aí não sei se muda algo no seu caso pelo time não existir desde o início mas esse "time B" teria que ser promovido pra uma divisão jogável na virada da temporada, do mesmo modo que outros clubes não-jogáveis passam a participar no lugar dos rebaixados do ano anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, Douglas. disse:

Os sub-23 dos outros clubes participam de alguma divisão jogando contra elencos principais (ex.: Espanha, Itália, Portugal) ou só das divisões fictícias entre outros times sub-23/Reservas como é no Brasil? No segundo caso te perguntam se seu time vai participar mas no primeiro tem que estar setado na base de dados qual a divisão mais baixa que seu time entraria, e aí não sei se muda algo no seu caso pelo time não existir desde o início mas esse "time B" teria que ser promovido pra uma divisão jogável na virada da temporada, do mesmo modo que outros clubes não-jogáveis passam a participar no lugar dos rebaixados do ano anterior.

Me enquadro no segundo caso, existem 3 divisões sub-23, mas nunca apareceu convite para participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
39 minutos atrás, AlanLavall disse:

Me enquadro no segundo caso, existem 3 divisões sub-23, mas nunca apareceu convite para participar.

Quantas temporadas você jogou depois de terem criado seu sub-23?

De repente é mesmo um bug, aí vale à pena tentar postar pra SI te dar uma resposta definitiva. Eu até achei um similar:

Citar

and the u23s has been allocated no league at all (should be professional development league.

https://community.sigames.com/bugtracker/football-manager-2022-bugs-forum/league-specific-issues/england-official-league-specific-issues/youth-leagues-incorrectnot-joined-following-academy-upgrade-and-u23-team-approval-on-season-rollover-r5101/

 

Pelo seu nível de progressão, seu save também foi iniciado em Janeiro ou antes? Pode ser um problema da liga, e aí nem sempre é possível consertar isso nos saves em andamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...