Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Jogo sai sozinho na data 1º de Dezembro


RSOF

Posts Recomendados

Boa tarde, comecei com o Reggina ( Itália), estou na sexta temporada e ja tenho um apego no clube.

Na temporada passada quando estava carregando a data 1 de dezembro o jogo saiu sozinho, como se tivesse saído automático, e eu tentei fazer de tudo (tirar férias, pedir estadio novo, aumento de orçamento, dispensar algum jogador, etc) para ver se não buga, e nada funcionou. Eu ja desiludido pedi demissão, eu sairia do Reggina mas ao menos continuaria com a save, pedi demissão mas a diretoria fez proposta para eu ficar e aceitei, e nisso acabou que o jogo conseguiu pular da data de 1 de dezembro e foi para 2 de dezembro.

Nesse temporada ocorreu o mesmo b.o, tentei a demissão mas a diretoria não fez contraproposta para eu continuar no clube. E não estou conseguindo passar da data 1 de dezembro para 2 de dezembro.

Alguém ja passou por isso? Alguem tem alguma solução? Nao quero perder o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ter passado da primeira vez, acho que seu erro nem é o caso mais comum, então é bom reportar como bug (criando um support ticket) e fazer upload de pelo menos um arquivo antes da data em que o erro aparece.

Pela sua descrição, se tivesse um arquivo de antes de dar o erro pela primeira vez pode ser que tenham como reproduzirem pra te dar uma resposta melhor, porque na maioria dos casos a única solução possível é tentar carregar arquivos de datas anteriores e torcer pra que dessa vez passe sem o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Jogo sai sozinho na data 1º de Dezembro

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...