Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carreira no modo "Criar um clube"


BabudneyII

Posts Recomendados

Decidi criar esse tópico para compartilhar os saves criados por vocês e por mim. O meu primeiro save nessa área foi com o Lauro City que relatei no Brasileirão e divisões inferiores, agora irei partir para um save em um país muito conhecido pelo futebol: A nossa querida Inglaterra. Irei criar um clube da nossa querida Red Bull em Londres para bater de frente com o grupo city. Outro save já engatado é o save na... Não posso falar kkkk. Nas próximas semanas eu irei abrir no Profissão Manager o tópico sobre esse save, mas vou dar um spoiler da nacionalidade do manager: A bota é bonita, é jogada com beleza, só os craques arrebentam no campeonato de primeira!

Spoiler da liga: Aqui tem rei, cidade proibida, minas de ouro e muita lenda dragonina...

Tamo junto e até logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
9 hours ago, BabudneyII said:

Cheguei, mas acabei demitido na 21 rodada e acabou o save assim mesmo

poxa que pena, mas vou dar uma olhada mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Me tirem uma dúvida aqui, tentei criar um clube no FM23, ai criei os jogadores lá editei o time certo e criei o clube mas quando fui ver o elenco dentro do jogo não tinha os jogadores que eu criei, o jogo tinha criado outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2022 em 20:56, BabudneyII disse:

Decidi criar esse tópico para compartilhar os saves criados por vocês e por mim. O meu primeiro save nessa área foi com o Lauro City que relatei no Brasileirão e divisões inferiores, agora irei partir para um save em um país muito conhecido pelo futebol: A nossa querida Inglaterra. Irei criar um clube da nossa querida Red Bull em Londres para bater de frente com o grupo city. Outro save já engatado é o save na... Não posso falar kkkk. Nas próximas semanas eu irei abrir no Profissão Manager o tópico sobre esse save, mas vou dar um spoiler da nacionalidade do manager: A bota é bonita, é jogada com beleza, só os craques arrebentam no campeonato de primeira!

 

 

Spoiler da liga: Aqui tem rei, cidade proibida, minas de ouro e muita lenda dragonina...

Tamo junto e até logo...

Me tire uma dúvida aqui, tentei criar um clube no FM23, ai criei os jogadores lá editei o time certo e criei o clube mas quando fui ver o elenco dentro do jogo não tinha os jogadores que eu criei, o jogo tinha criado outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 17/10/2023 em 15:27, renan7 disse:

Me tire uma dúvida aqui, tentei criar um clube no FM23, ai criei os jogadores lá editei o time certo e criei o clube mas quando fui ver o elenco dentro do jogo não tinha os jogadores que eu criei, o jogo tinha criado outros

opa amigo, fiquei off no PM e voltei agr.

Cara, tu salvou as alterações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Nei of
      Por Nei of
      Supremo é o povo
       
      Valduxo: Eles conseguiram, bandidos, eles vão vencer!
      Disse meu filho caçula, entrando no apartamento, voz sumida, desabando em seguida seu corpo na poltrona da sala, ao mesmo tempo em que afundava os dedos na careca rala. Naquela época ele estava com quase quarenta anos. Era sempre assim quando alguma coisa o preocupava: mergulhava os olhos no celular, segurando a cabeça; ou viajava com o primo.
      Eu e o Ricardo, lembro-me como se fosse hoje, embora isso tenha acontecido há tantos anos, assistíamos a uma brilhante aula sobre tática e esquemas do Professor Joel Carvalho. Rochele, nossa madrasta, tricotava um pagãozinho, enquanto Paula estudava hebraico.
      Pedi para Bananinha, meu filho Ricardo, gravar a a aula. Ele se fez que não entendeu, alegando que o Professor Joel já não estava mais entre nós, e que a aula era gravada. Levantei, sacudi a farofa da camisa - Rochele odiava quando eu fazia isso. Senti uma ponta na barriga, mas me esforcei para levantar.
      Eu: Como assim venceram, Valdo? Você disse que a vitória era certa.
      V: Era certa até a Rochele tomar o celular, né.
      A rivalidade entre meu filho mais novo e sua madrasta era antiga.
      Eu ainda não consegui acreditar na notícia. Andava nas ruas, recebia o abraço dos torcedores. Valduxo prosseguiu.
      V: O conselho deliberativo ajudou também. O presidente do STJD, aquele vampiro do Joca Carvalhais, está por trás disso também.
      Eu: Não acredito. Liga para o Donald Textor.
      V: Já tentei, não nos atende.
      Eu: Bom, paciência. E o que vão fazer, me demitir?
      V: Antes fosse, né pai. Vão proibir você de atuar por aqui. Talvez até proibir de treinar no mundo todo.
      Eu: Caramba, não pode, fiz tudo dentro das quatro linhas.
      A conversa se estenderia por mais alguns minutos. O telefone não parava de tocar. Me sentia bastante cansado e triste. Entrei no quarto, tranquei a porta. Chorei por horas.
      Lembro de ter ficar assim por uma semana. Estava a espera de que os torcedores batessem na porta, me carregassem até a sede do clube e obrigassem aquela corja a me aceitar de volta.
      Ninguém apareceu. 
      Viajei para encontrar Donald Textor. Precisava trabalhar, nem que fosse no exterior. A falta de experiência estrangeira pesava contra, mas eu tinha amigos e o Ricardo que já trabalhara como roupeiro no exterior. 
       
      *Essa é uma história ficcional que pode ou não ter sido baseada em fatos ou pessoas reais. Qualquer semelhança com a realidade trata-se de coincidência e não intenção. 
    • Bruno Nascimento
      Por Bruno Nascimento
      Boa noite! Começando um save que me promete muito trabalho e muitas horas.

      Pegando a moda de grupos empresariais que tem vários times, resolvi trazer uma ideia parecida pro FM. 

      1ª Temporada >  Adicionar Um treinador desempregado com moral global e licença Pró (o mais top) pra ser o Primo Rico da Família. O Time que assumir vai ser o time 01
      2ª Temporada > Adiciona OUTRO treinador desempregado com a moral mediana. assim que assumir um time teremos o time 02
      3ª Temporada> Adicionar OUTRO treinador com moral marginal e sem licença desempregado tbm. o time que assumir temo o primo pobre da Família.

      e por ai vai se der coragem de assumir mais times sempre adicionando 1 treinador a mais por temporada.

      Admito que alguns momentos com os times montados vai precisar por de férias cravando a tática e escalação pra conseguir dar tempo de arrumar todas as casa. MASS é assim tbm nos grupos de times, os donos não são 100% focados só em 1 time. Logo vou ter que ter uma comissão técnica a altura de umas férias de vez em quando.

      Quem Animar Acompanhar da um Sinal ai que dou continuidade.
    • JeanMichell6
      Por JeanMichell6
      Depois de mais de 1000 horas no FM 2021, eu tive a brilhante ideia de subir o Corinthian-Casuals da National 7 até a Premier kkk

      No entanto, o time é Amador e estou na National 2 e não estou conseguindo montar elenco competitivo uma vez que não posso pagar salarios e sempre que algum jogador se destaca eu perco ele de graça para outro time.
      Alguem já fez esse desafio de jogar com um time Amador, sabe me dizer se em algum momento ele se torna Profissional, o meu clube já foi adquirido por um consórcio e tem 8 Milhões no caixa mas continua amador
    • guaipeca55
      Por guaipeca55
      Fala galera, seguinte.
      Estou com um save idos de 2026, indo pra temporada 26/27, porém no dia 26/06/2026 não consegue gravar. Ultimo save estava pro dia 18/06/2026 e quando vai tentar a gravação automática, simplesmente aparece a mensagem que "não consegue mais gravar". Tentei tirar férias, ele crasha qdo tenta passar pelo dia.

      Uso BR Mundi UP. Alguém sabe pq desse bug? Não queria perder esse save
    • DracoSallow
      Por DracoSallow
      Basicamente o Save consiste em Jogar duas temporadas com times de cada "Nível" do Ranking da FIFA, Começando no nível 0, com times de países não filiados, até o nível 20, com times dos países top 10, confira abaixo minhas conquistas até então:
      Nível 0
      2022/23 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
      2023/24 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
×
×
  • Criar Novo...