Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Quando posso construir um novo estádio?


zeguinba

Pergunta

Tenho um save com um time amador da terceira divisão da Dinamarca.

Hoje sou tetra da Champions e campeão do Mundial. Meu estádio foi construído em 2027, na época com capacidade pra 14 mil pessoas. Com as expansões, hj cabem 23 mil. O único objetivo que falta ser cumprido é o de ter o maior estádio do país (46 mil), mas estou em 2050 e ainda não aparece a opção de pedir.

Tinha visto aqui um save no FM 18 em que foi possível construir um novo estádio após 20 anos. O meu é o FM 20.

Alguém sabe quando vai liberar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu acho que depende mais do seu fluxo de caixa e da lotação média. Se você fecha os balanços no positivo com alguma folga, mesmo se for necessário pegar um empréstimo, se o investimento compensar (estiver perto de ter lotação completa na maioria dos jogos) eles fazem.

Por outro lado nunca vi um save que um clube tenha precisado construir mais de um estádio, então não sei se existe alguma limitação quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, zeguinba disse:

Tenho um save com um time amador da terceira divisão da Dinamarca.

Hoje sou tetra da Champions e campeão do Mundial. Meu estádio foi construído em 2027, na época com capacidade pra 14 mil pessoas. Com as expansões, hj cabem 23 mil. O único objetivo que falta ser cumprido é o de ter o maior estádio do país (46 mil), mas estou em 2050 e ainda não aparece a opção de pedir.

Tinha visto aqui um save no FM 18 em que foi possível construir um novo estádio após 20 anos. O meu é o FM 20.

Alguém sabe quando vai liberar?

A expansão vai liberar se a média de publico sempre for próximo ao máximo da lotação, caso contrário digamos assim... não tem pq a diretoria liberar a expansão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, zeguinba disse:

Loto quase todos os jogos há cerca de 10 temporadas

As informações sobre saves longos são limitadas mas o que dá pra dizer é que não tem informação sobre não ser possível, falta precisar se isso dos 20 anos (ainda) existe, se tem alguma regra a mais...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...