SamuAguiaHP Postado 15 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2022 Olá, comecei a treinar o Cruzeiro na minha carreira, e por conta das dificuldades do clube, estou tentando colocar um teto salarial. Propus contratos novos aos jogadores que estavam acima do teto, alguns haviam previamente concordado em reduzir o salario. O valor do salario da proposta inicial do Henrique, por exemplo, foi menor do que o salario atual, como ele havia concordado. Porém o próprio jogo não me deixa propor esse contrato, pois o valor do salario proposto por ele é menor do que o salario atual. Como eu reduzo a folha salarial do clube se mesmo com o jogador concordando em reduzir e propondo um salario menor, o jogo não me permite? Citar
Douglas. Postado 15 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2022 No jogo não têm direitos de imagem, então o contrato é tratado como sendo CLT e aí não pode haver redução mesmo. Aí no Brasil as opções são se desfazer de jogadores com salários altos mesmo, vendendo, emprestando (se for o último ano de contrato) ou fazendo acordo pra dispensar. Citar
maiconandrade Postado 16 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2022 18 horas atrás, Douglas. disse: No jogo não têm direitos de imagem, então o contrato é tratado como sendo CLT e aí não pode haver redução mesmo. Aí no Brasil as opções são se desfazer de jogadores com salários altos mesmo, vendendo, emprestando (se for o último ano de contrato) ou fazendo acordo pra dispensar. Em versões anteriores eu consigo reduzir o salário, principalmente em jogadores que estão mais perto do final da carreira ou que não tiveram utilização tão frequente. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.