Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Meu time perde muitas chances


alexqs

Pergunta

alguém pode me ajudar? eu to com um save com o bahia e eu tava indo bem, mas agora praticamente em todas as partidas meu time cria umas 5 chances de gol e erra todas, ficam perdendo muitos gols fáceis e tudo que eu tento não resolve isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
13 horas atrás, alexqs disse:

alguém pode me ajudar? eu to com um save com o bahia e eu tava indo bem, mas agora praticamente em todas as partidas meu time cria umas 5 chances de gol e erra todas, ficam perdendo muitos gols fáceis e tudo que eu tento não resolve isso

Nada irrita mais no jogo que isso. Às vezes dá vontade de dar um soco na tela do PC. Pior que a gente tenta várias coisas e não parece que alguma delas especificamente adianta né? Às vezes eu tenho a sensação que tem que mexer em várias coisas aleatórias até o RNG resolver parar de sacanear. 

EDIT: eu sei que não é isso. Mas é muito irritante.

EDIT 2:

Tem algumas coisas que já vi recomendarem que dá pra tentar para reverter essa seca de gols, embora nenhuma seja garantida que vá sempre funcionar:

- rotacionar o seu plantel. Se os jogadores estão cansados, eles tendem a perder mais chances. Além disso, os seus titulares podem estar simplesmente em má fase, e nesse caso isso pode durar um tempo, então dê chances aos reservas,

- adicionar treinos técnicos (criação, concretização etc). 

- mudar funções, tarefas e instruções da tática. Uma que já vi falaram é adicionar a instrução rematar menos aos seus jogadores de frente, assim eles passam a tentar menos esses gols que estão perdendo e a tentar mais passes para quem estiver em melhores condições. 

 

Editado por fabioaraujo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, fabioaraujo89 disse:

Nada irrita mais no jogo que isso. Às vezes dá vontade de dar um soco na tela do PC. Pior que a gente tenta várias coisas e não parece que alguma delas especificamente adianta né? Às vezes eu tenho a sensação que tem que mexer em várias coisas aleatórias até o RNG resolver parar de sacanear. 

EDIT: eu sei que não é isso. Mas é muito irritante.

EDIT 2:

Tem algumas coisas que já vi recomendarem que dá pra tentar para reverter essa seca de gols, embora nenhuma seja garantida que vá sempre funcionar:

- rotacionar o seu plantel. Se os jogadores estão cansados, eles tendem a perder mais chances. Além disso, os seus titulares podem estar simplesmente em má fase, e nesse caso isso pode durar um tempo, então dê chances aos reservas,

- adicionar treinos técnicos (criação, concretização etc). 

- mudar funções, tarefas e instruções da tática. Uma que já vi falaram é adicionar a instrução rematar menos aos seus jogadores de frente, assim eles passam a tentar menos esses gols que estão perdendo e a tentar mais passes para quem estiver em melhores condições. 

 

eu já tentei tudo isso menos essa de chutar menos, vou testar ela e falo como foi a experiência, mas é muito irritante mesmo dá vontade de nunca mais jogar fm kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu fui dar uma olhada em dicas sobre isso, e achei esse vídeo aqui do Zealand, se você entende inglês bem, ele traz dicas diferentes das que eu já tinha visto, relacionadas ao treinamento de PPMs (que eu, confesso, sempre negligencio). 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, fabioaraujo89 disse:

Eu fui dar uma olhada em dicas sobre isso, e achei esse vídeo aqui do Zealand, se você entende inglês bem, ele traz dicas diferentes das que eu já tinha visto, relacionadas ao treinamento de PPMs (que eu, confesso, sempre negligencio). 

 

 

vou ver esse vídeo depois, mas só de usar rematar menos pro meu centroavante já melhorou, agorou vou tentar usar nos meus pontas também eles tão perdem muito gol cara a cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...