Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Qual melhor forma de vender jogador nesse FM22?


Guilherme Maia Herzog

Pergunta

Sempre joguei FM e nunca foi tão difícil vender jogador.

Tá osso nesse 22, acabo ficando com um monte de jogador encostado que as vezes nem de graça os times oferecem.

Geralmente ofereço o cara sem colocar na lista e como desnecessário.  Depois coloco e vou baixando o valor. O problema é que a grande maioria dos jogadores não chegam propostas.. Tem dificultado bastante aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Depende do nível do jogador e dos outros clubes. Às vezes o jogador está muito valorizado pros clubes do nível dele conseguirem fazer proposta, aí eu coloco na lista, com status no elenco de Dispensável, no time de Reservas... E mesmo assim às vezes demora alguns meses.

O que parece ter acabado de vez (já vinha diminuindo bastante) é a facilidade de vender jogadores encostados pelo valor de mercado, que era algo fácil de explorar e fazer dinheiro muito rápido. Ainda pode acontecer mas em geral os clubes negociam valores abaixo disso, no Brasil muitas vezes temos que nos desfazer por R$0 e achar bom.

Antes eu usava empréstimos apenas como último recurso mas desde o FM20 os empréstimos com opção de compra após X jogos têm funcionado bem, ainda mais agora que posso colocar o valor e o percentual de venda futura, então virou meu jeito preferido de negociar jogadores que não aparecem interessados de imediato. E ainda tem o bônus que em empréstimo você pode marcar pra oferecer pra todos os clubes de um país.

 

wts9fzH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...