Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Quando entra o dinheiro das competições de pontos corridos?


fabioaraujo89

Pergunta

É no começo ou no final?

Estou com um save na Série C, aí logo no começo do ano veio a mensagem de que receberia +- 400k pelo Carioca e +- 500k pela Série C (acho que era isso). Como eu estava com 300k no vermelho imaginei que isso ia me permitir dar uma respirada momentânea, mas eu continuo no vermelho com déficit crescendo. 

Só entra no fim do ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que só as premiações da competição (aquelas que aparecem nas regras) são após. As por fase são no dia do jogo e as outras são no início da temporada, então no caso estão te falando quanto você "já recebeu".

Você vai se guiar pelos relatórios financeiros e aquele status do clube pra ver se está correndo algum risco mas geralmente desde que os prejuízos não sejam muito maiores que o planejado e você esteja respeitando o orçamento pra salários, sua nota não vai abaixo de C. Depois disso as opções são tentar aumentar o faturamento com alguma venda de jogador ou torcer pra diretoria injetar dinheiro, embora às vezes façam isso com empréstimo bancário e aí é ruim porque gera outra despesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verdade, fui olhar minhas finanças e de fato em janeiro eu cheguei a ficar levemente positivo, mas depois voltou a ficar negativo pois eu sou deficitário. O buraco financeiro é maior do que eu pensava. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...