Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Real Madrid 2 × 0 Athletic Club - Real campeão!


Leho.

Posts Recomendados

  • JGDuarte mudou o título para Real Madrid 2 × 0 Athletic Club

Vitória bastante tranquila do Real Madrid. Teve todo o controle do jogo, com apenas um pouco de emoção no final com o pênalti/expulsão do Militão, mas o Courtois tratou de fazer uma grande defesa e evitar qualquer pressão. 

 

Com o provável título de La Liga, deve se tornar o maior vencedor isoladamente. Bela forma de se despedir do clube. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para Real Madrid 2 × 0 Athletic Club - Real campeão!
  • Diretor Geral

Madrid dominante, mas mesmo assim o Bilbao até fez um jogo honesto com as forças que tinha.

Rodrygo⚡ hoje foi importante pro desafogo do time, até por conta da forte marcação do Vini pelo outro lado que limitou suas ações (e é algo que ele vai precisar se acostumar, porque já tá extremamente visado pelos adversários). Deu o passe pro golaço do Modric e teve boas ações no terço final.

 

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Com o provável título de La Liga, deve se tornar o maior vencedor isoladamente. Bela forma de se despedir do clube. 

Eu vi essa info no Twitter antes do jogo, e criei o tópico até por conta disso. Marcelo é um cara GIGANTE pro futebol, e esse marco histórico meio que deixa bem claro isso pra todo mundo que gosta do esporte. Espero que o clube faça uma despedida à altura quando chegar a hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipevalle disse:

Já leu o livro dele Du?

O Liderança Tranquila? Já sim. Achei muito bom. Lembro que fala sobre uns aspectos não muito abordados em livros nesse estilo (pelo menos dos que li). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Eu sou fã demais desse cara.

Estaria o Modric da temporada 21/22 jogando mais bola que o Modric da temporada em que ele levou a Bola de Ouro (2018)?

Vi essa afirmação na TL do Twitter e fiquei refletindo, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutes ago, Leho. said:

Estaria o Modric da temporada 21/22 jogando mais bola que o Modric da temporada em que ele levou a Bola de Ouro (2018)?

Vi essa afirmação na TL do Twitter e fiquei refletindo, hahaha.

Acho que o contexto favorece essa impressão. O Real hoje é um time mais leve, com mais gente jovem que em 2018 (fim de ciclo daquela geração tri da UCL). Ronaldo e Bale podiam fazer pouco sem bola, assim como Marcelo de 18 já não era o mesmo de dois anos antes. Hoje o time tem mais leveza e dinamismo, e isso favorece o estilo do Modric, que é um cara bem onipresente. Eu não consigo escolher uma dessas duas temporadas, mas o melhor Modric pra mim foi o de 2017, ou um pouco antes disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...