Jump to content

Modo escuro

Dsmoreira

Recommended Posts

Não tem modo escuro do fórum? Se tem, como ativar? Se não tem, não teria como a administração introduzir?

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Não tem modo escuro do fórum? Se tem, como ativar? Se não tem, não teria como a administração introduzir?

https://www.google.com/amp/s/olhardigital.com.br/2018/05/03/dicas-e-tutoriais/como-habilitar-o-modo-noturno-no-chrome-do-android/amp/

11 horas atrás, felipevalle disse:

Eu uso o Opera no PC, tem a opção de forçar a página a ficar no modo escuro... Mas algumas coisas, principalmente algumas imagens, ficam bugadas hahaha.

Entro pouco no fórum pelo celular.

Não tem mais não? Eu uso mais pelo celular, mas tinha um dark mode sim. Inclusive eu usava ele porque a visualização do modo normal era bugada demais.

Mas como eu uso o modo escuro forçado do Chrome a muito tempo também, não sei se o que mantém o fórum escuro hoje é nativo do site ou é o Chrome que força.

Em 25/12/2021 em 20:45, EduFernandes disse:

Não tem mais não? Eu uso mais pelo celular, mas tinha um dark mode sim. Inclusive eu usava ele porque a visualização do modo normal era bugada demais.

Mas como eu uso o modo escuro forçado do Chrome a muito tempo também, não sei se o que mantém o fórum escuro hoje é nativo do site ou é o Chrome que força.

Não tem mais mesmo. Até pedi pro @Henrique M. na época da última alteração.

• 2 months later...
Em 25/12/2021 em 08:30, Dsmoreira disse:

Eu uso o Opera no PC, tem a opção de forçar a página a ficar no modo escuro... Mas algumas coisas, principalmente algumas imagens, ficam bugadas hahaha.

Entro pouco no fórum pelo celular.

Onde ativa a opção de forçar o modo escuro?