Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modo escuro


Dsmoreira

Posts Recomendados

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Não tem modo escuro do fórum? Se tem, como ativar? Se não tem, não teria como a administração introduzir?

https://www.google.com/amp/s/olhardigital.com.br/2018/05/03/dicas-e-tutoriais/como-habilitar-o-modo-noturno-no-chrome-do-android/amp/

Link para o comentário
11 horas atrás, felipevalle disse:

Eu uso o Opera no PC, tem a opção de forçar a página a ficar no modo escuro... Mas algumas coisas, principalmente algumas imagens, ficam bugadas hahaha.

Entro pouco no fórum pelo celular.

Link para o comentário

Não tem mais não? Eu uso mais pelo celular, mas tinha um dark mode sim. Inclusive eu usava ele porque a visualização do modo normal era bugada demais.

Mas como eu uso o modo escuro forçado do Chrome a muito tempo também, não sei se o que mantém o fórum escuro hoje é nativo do site ou é o Chrome que força.

Link para o comentário
Em 25/12/2021 em 20:45, EduFernandes disse:

Não tem mais não? Eu uso mais pelo celular, mas tinha um dark mode sim. Inclusive eu usava ele porque a visualização do modo normal era bugada demais.

Mas como eu uso o modo escuro forçado do Chrome a muito tempo também, não sei se o que mantém o fórum escuro hoje é nativo do site ou é o Chrome que força.

Não tem mais mesmo. Até pedi pro @Henrique M. na época da última alteração.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Em 25/12/2021 em 08:30, Dsmoreira disse:

Eu uso o Opera no PC, tem a opção de forçar a página a ficar no modo escuro... Mas algumas coisas, principalmente algumas imagens, ficam bugadas hahaha.

Entro pouco no fórum pelo celular.

Onde ativa a opção de forçar o modo escuro?

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...