faces Faces de managers reais 3D para FM
-
Similar Content
-
By Ibarra
😀 Boa Tarde Brasil e comunidade do FManager como o tópico está dizendo estou disponibilizando um projeto de gráficos para FM criado pelos facepacks sortitoutsi cut out apenas para jogadores que não têm faces no jogo através do meu pacote de dados que estou também disponibilizando para vocês aqui neste tópico.
Então vou deixar aqui o pacote que eu uso de faces neste seguinte link aqui:
Download sortitoutsi_cutout_megapack_2022.08.rar
Vocês podem baixar por partes ou pelo torrent mas aconselho vocês a baixar pelo torrent pois demora menos tempo a baixar e é mais eficaz para baixar as faces.
Edit: A cada face que não exista neste pacote eu irei publicar aqui o link dos times e continentes que está no FMSortitoutsi.net e depois vocês baixam a imagem do jogador de forma a vocês importarem a imagem e configurarem-na dentro da pasta config. de forma a mesma aparecer dentro do vosso FM.
Link de Faces que não têm no vosso FM:
Browse Images - Cut Out Player Faces Megapack (sortitoutsi.net)
Tutorial de como configurar e até fazer faces especificas em qualquer FM:
-
By Goettlicher
Pessoal alguém tem algum arquivo ou sabe de algum link que eu possa estar baixando faces globais sem ser apenas de alguns campeonatoss?
-
By tSr
Fala gurizada do fórum, vou ser direto, estou com o seguinte problema:
Quando instalei o FM baixei algumas faces e até ai tudo certo, mas esses dias baixei novas faces e elas só aparecem se clica com o botão direito no nome do jogador ali nas opções mas se entra no perfil do jogador não aparece, alguém sabe como resolver?
-
By Ibarra
FM21 Faces Cut Out Sortitoutsi Megapack para o Brasil Ultimate Update.
Se alguém tem dificuldades para baixar o arquivo tem aqui o link abaixo de vários packs junto com esse
Mudanças - Cut Out Player Faces Megapack (sortitoutsi.net)
Extrai o arquivo rar. para Este PC/Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2021/Graphics
Abram o vosso FM21 vão em Preferências/Interface/Desativar o recarregamento das páginas/Ativar a skin nas preferências
Créditos
Equipe Gráfica do FManager
FMSortitoutsi.net
Fiquem com Deus.
-
By emersonjr
Galera, existe por aqui alguém ou algumas pessoas que costumem tentar criar as faces dos jogadores brasileiros que faltam, seja de qualquer update que tenha por aí, ou mesmo face da grande maioria dos jogadores? Se já existe, existe algum grupo de interação? Queria interagir com essa galera.
-
Recommended Posts