Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faces de managers reais 3D para FM


BabudneyII

Posts Recomendados

Olá amigos. Decidi criar esse tópico para postar algumas faces de managers reais que eu crio e continuarei criando, eu tive essa ideia por que sempre tem aquela pessoa que quer comandar o City do Guardiola com a face dele ou o Flamengo do JJ. Então nesse tópico eu irei postar as faces e vocês poderão pedir mais faces de managers que quiserem. Beleza? Não quero retorno financeiro, nem nenhuma ajuda, estou fazendo para ajudar quem gostaria de jogar mas não sabe fazer sua face 3d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom venho aqui postar a primeira imagem e o arquivo da face.
A primeira face será do... Pep Guardiola do Man City! Ele é um treinador consagrado sou bastante fã dele e por isso fiz a face dele 1. Vou deixar a imagem e o arquivo beleza?
https://imgur.com/gallery/aBXx6Lh LINK DA IMAGEM DA FACE
https://www.mediafire.com/file/em4umglgpmh5soh/FACE_GUARDIOLA.zip/file FACE MANAGER
Espero que gostem da face e peçam faces de managers abaixo, ok?
Bom jogo!


TUTORIAL DE INSTALAÇÃO:
Após você baixar o arquivo você deve extrai-lo para seguinte pasta:
Documents/Sports Interactive/Football Manager 2021 (Não testei em outros FM's mas deve funcionar)/avatars (se a pasta não existe pode criar ela)
e deve colocar o arquivo lá. Abra seu FM, vá em Editar manager no canto inferior esquerdo da tela que vai abrir a tela de personalização de manager. Você NÃO DEVE CLICAR em Gerar Modelo 3D para a sua foto, você deve clicar no botão do canto superior esquerdo que tem o ícone de uma pasta, quando apertar ali vai aparecer uma notificação, você clicará em NÃO, logo após clicar em NÃO, irá abrir a pasta avatars e o arquivo da face estará lá, depois de selecionar carregue a face e se divirta!

Editado por BabudneyII
Tinha esquecido do tutorial.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigos! Tudo bem? Venho aqui novamente postar mais um arquivo de face 3D. Dessa vez a face é do Jorge Jesus ex-treinador do Flamengo e atual manager do Benfica.
Segue a baixo link do arquivo.
LINK: https://www.mediafire.com/file/ciaprfy54dc5hee/FACE_JJ.zip/file


TUTORIAL:
Após você baixar o arquivo você deve extrai-lo para seguinte pasta:
Documents/Sports Interactive/Football Manager 2021 (Não testei em outros FM's mas deve funcionar)/avatars (se a pasta não existe pode criar ela)
e deve colocar o arquivo lá. Abra seu FM, vá em Editar manager no canto inferior esquerdo da tela que vai abrir a tela de personalização de manager. Você NÃO DEVE CLICAR em Gerar Modelo 3D para a sua foto, você deve clicar no botão do canto superior esquerdo que tem o ícone de uma pasta, quando apertar ali vai aparecer uma notificação, você clicará em NÃO, logo após clicar em NÃO, irá abrir a pasta avatars e o arquivo da face estará lá, depois de selecionar carregue a face e se divirta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá amigos! Venho comunicar que esse final de semana estarei com um PC que roda FM e quem quiser a face de algum manager, basta apenas falar o nome. Quem quiser face pessoal, fala aqui e manda a foto pela mensagem aqui do fórum beleza? Sexta, sábado e Domingo teremos MUITAS FACES. Vou só dar um spoilerzinho: 60 FACES DE MANAGERS DO BRASIL! Além de outras faces de managers das seleções e europeias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 30/04/2022 em 11:51, lewenphormidell disse:

Tem como criar uma face do MrBean por favor?

Oi amigo, eu to sem o PC. Mas talvez consiga ele essa semana ai eu faço e te envio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 12/06/2022 em 16:18, BabudneyII disse:

Oi amigo, eu to sem o PC. Mas talvez consiga ele essa semana ai eu faço e te envio

Fala amigao, conseguiu fazer esse trampo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tópico meio parado, mas quem quiser uma face de um manager real só pedir. Irei atualizar os links e fazer umas faces. As principais serão do Dorival, Vitor Pereira, Pezzolano, Enderson Moreira, Felipão, Ancelotti, Xavi e mais alguns managers famosos. Esse fim de semana irei postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
16 horas atrás, Jefinho Alves disse:

Ja postou ? Postou onde ??

 

Nos primeiros comentários amigo, estão lá algumas faces. Irei fazer outras se eu tiver alguma disponibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • iVniciusK
      Por iVniciusK
      Uso o NewGAN-Manager para colocar faces em newgens. Fui adicionar mais faces depois de duas temporadas e alguns jogadores que antes tinham a face agora não aparecem mais.
      Já reiniciei a skin, o jogo e o PC, nada muda.
       


       
    • Hajdučki sin
      Por Hajdučki sin
      Clubes brasileiros e sul-americanos feitos por mim
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Bom, o trabalho obviamente não é meu (e nem do criador do vídeo), mas segue o vídeo explicativo, passo a passo e com links.
      Estou usando aqui no FM23 e as faces são muito realistas e são muitas, muitas mesmo (mais de 9GB de faces). Vale a pena demais. É um pouco trabalhoso (eu achei de boa), mas de longe são as melhores faces pra newgen que já vi.
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Fala Galera tá aí o meu megapack de faces mais completo de sempre e feito por mim e pela comunidade do FMSortitoutsi.net para o FM23...
      Link do Download: https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces
      Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
      Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Graphics
       

       
      Crédito: FMSortitoutsi.net
×
×
  • Criar Novo...