Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

FM 2022 tem Brasil na Europa? e 5 substituições?


Rafael oskar

Pergunta

olá, lembro que joguei a versão do jogo de 2019, a 20 e 21 não comprei devido a dificuldade de compra e preço e.e', mas no 2019 tinha um projeto que colocavam o Brasil na Europa e não encontrei nada parecido para o 22, alguém sabe me dizer se tem algum projeto q coloca o Brasil na Europa? e outra coisa, tem como editar o jogo para ser 5 substituições por jogo? se sim como faço? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Em ambos os casos é feito pelo editor da base de dados do jogo. A edição das substituições é mais simples mas também precisa de conhecimento sobre as regras avançadas. Não há guias oficiais sobre isso mas você consegue encontrar material em inglês:

https://sortitoutsi.net/content/57138/how-to-access-advanced-rules

https://community.sigames.com/forums/forum/560-advanced-rules-editing/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 18/12/2021 em 12:58, Rafael oskar disse:

olá, lembro que joguei a versão do jogo de 2019, a 20 e 21 não comprei devido a dificuldade de compra e preço e.e', mas no 2019 tinha um projeto que colocavam o Brasil na Europa e não encontrei nada parecido para o 22, alguém sabe me dizer se tem algum projeto q coloca o Brasil na Europa? e outra coisa, tem como editar o jogo para ser 5 substituições por jogo? se sim como faço? obrigado.

Como é essa ideia do Brasil na Europa? Tem o tópico para que eu possa dar uma olhada? De repente posso fazer para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu queria um Brasil na Europa pro FM 20. A ideia é bem simples, consiste em botar o Brasil na União Europeia e a liga brasileira no lugar da liga de San Marino (ou outra qualquer). Pode ser até com duas versões de arquivo pra quem for jogar escolher, um no lugar do pior coeficiente e outro no lugar de uma liga melhor.

Já tentei fazer mas só funcionou na primeira temporada. Só por curiosidade, o Flamengo foi o único time na Champions e caiu ainda antes da fase de grupos pro Dinamo de Zagreb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...