Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 4 × 0 Athletico-PR - Final (ida)


JGDuarte

Posts Recomendados

🗓️ domingo, 12 de dezembro de 2021

17h30

📺 Globo, com narração de Luís Roberto e comentários de Ana Thaís Matos e Roger; e SporTV, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Fábio Júnior, Henrique Fernandes e Lédio Carmona.

🏟️ Mineirão

 

Escalações:

20211212_170034.thumb.jpg.5788155a1ba80bfa47ef5a875274be99.jpg20211212_170017.thumb.jpg.4ea67074942a2949fd599ae454c710a4.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é do Galo, nem se compara a qualidade entre os times.

Ainda pensando como conseguimos ser eliminados pra esse time ruim do Furacão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, HrTr disse:

Essa é do Galo, nem se compara a qualidade entre os times.

Ainda pensando como conseguimos ser eliminados pra esse time ruim do Furacão...

Vocês tinham um treinador que mais atrapalhou do que ajudou. Por isso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, estou esperando alguém entrar dizendo que é pegadinha.

Cuca tem tudo pra repetir o feito do Felipão: Ganhar Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão com o mesmo time. Se a torcida já era fascinada com ele (sim, desde a saída dele em 2013 havia a "sombra" Cuca), agora ele se consolida como o maior treinador da história do Galo. É incrível a conexão que esse fdp tem com a torcida... A impressão que tenho é que só sai do Galo se quiser.

O pior é que tinha torcedor do Galo, antes do jogo, falando que o time tava em clima de "fim de festa", desconcentrado...

Enfim, a vantagem é muito boa, mas sou cauteloso... Futebol é futebol. Ainda tem mais 90min em Pyongyang.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Atlético-MG 4 × 0 Athletico-PR - Final (ida)

Acho que a grande pergunta da noite nem é a goleada do Atlético-MG que é completamente normal, mas sim como o Flamengo conseguiu cair pra esse time do Athletico-PR, a partida de hoje foi uma das mais ridículas que já vi em 16 anos que acompanho a Copa do Brasil, nem os times pequenos que jogaram finais de Copa do Brasil tiveram uma postura tão ridícula como a do Athletico-PR hoje em campo, um time que mal criava que só assistia o galo jogar, a goleada foi algo completamente normal pelo simples fato que o time do Atlético-MG é isso ai que a gente viu o ano inteiro, o time que liga no 220 e joga assim até o final mesmo que estejam fisicamente no limite.

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Ok, estou esperando alguém entrar dizendo que é pegadinha.

Cuca tem tudo pra repetir o feito do Felipão: Ganhar Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão com o mesmo time. Se a torcida já era fascinada com ele (sim, desde a saída dele em 2013 havia a "sombra" Cuca), agora ele se consolida como o maior treinador da história do Galo. É incrível a conexão que esse fdp tem com a torcida... A impressão que tenho é que só sai do Galo se quiser.

O pior é que tinha torcedor do Galo, antes do jogo, falando que o time tava em clima de "fim de festa", desconcentrado...

Enfim, a vantagem é muito boa, mas sou cauteloso... Futebol é futebol. Ainda tem mais 90min em Pyongyang.

Concordo com você sobre o Cuca, depois desse ano o cara merece uma estatua lá no Mineirão ou na Arena nova do Galo, o que ele conseguiu em duas passagens pelo clube é um feito para poucos treinadores aqui no país, e sinceramente acho que depois dessa temporada talvez o Cuca seja um nome ventilado na seleção pro futuro, currículo de sobra ele tem. O que torcida de vocês experimentaram esse ano foi o mesmo que nós flamenguistas sentimos em 2019 na era mister, a diferença é que o Cuca já tinha história no Galo o que fez essa sensação ser mais especial pra vocês.

Cara nem precisa ser cauteloso, pro galo perder isso ai na quarta só se a arbitragem operar o time sem anestesia porque esse elenco do Cuca já provou mais de uma vez que consegue dar a volta por cima quando tudo tá indo pro brejo, o jogo do titulo contra o Bahia ta ai como exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se não é sofrido, não é Galo" porra nenhuma... bem melhor esses 4x0 aí hahaha

Athletico ajudou, mas jogamos demais. Zero chance de esse time, focado, dar qualquer brecha no jogo da volta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Se fizer mais um nem precisa de jogo de volta, o Galo literalmente ta passando o rolo compressor no tapete.

Literalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Thiago disse:

Não tira os méritos do Atlético mineiro, mas como teve pênaltis nesse ano a favor do galo né?

Viés de confirmação de tanto a mídia carioca chorar. 

Galo teve 11 pênaltis no Brasileirão de 2021... E ainda teve uns 5 ou 6 não marcados. Ano passado o Flamengo teve 10 e não houve esse choro todo por parte da mídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Thiago disse:

Não tira os méritos do Atlético mineiro, mas como teve pênaltis nesse ano a favor do galo né?

 

8 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Viés de confirmação de tanto a mídia carioca chorar. 

Galo teve 11 pênaltis no Brasileirão de 2021... E ainda teve uns 5 ou 6 não marcados. Ano passado o Flamengo teve 10 e não houve esse choro todo por parte da mídia.

Sem querer ser grosseiro, Thiago. Mas quando falamos da importância e influência da mídia esportiva do "eixo" é isso aí. Vê os dados que o Davi mostrou, né? Aposto que você ficou surpreso quando viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Viés de confirmação de tanto a mídia carioca chorar. 

Galo teve 11 pênaltis no Brasileirão de 2021... E ainda teve uns 5 ou 6 não marcados. Ano passado o Flamengo teve 10 e não houve esse choro todo por parte da mídia.

Nem torço pra Flamengo ou time do eixo, mas fiquei surpreso como os que tiveram mais pênaltis foram justamente Atlético mineiro com 11 e América mineiro com 9. Será coincidência?

22 minutos atrás, Derik andreas disse:

 

Sem querer ser grosseiro, Thiago. Mas quando falamos da importância e influência da mídia esportiva do "eixo" é isso aí. Vê os dados que o Davi mostrou, né? Aposto que você ficou surpreso quando viu...

Fiquei nada surpreso porque já sabia dos dados. Não tem muito essa de mídia esportiva do eixo pra mim, sei exatamente como funciona isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Thiago disse:

Nem torço pra Flamengo ou time do eixo, mas fiquei surpreso como os que tiveram mais pênaltis foram justamente Atlético mineiro com 11 e América mineiro com 9. Será coincidência?

Fiquei nada surpreso porque já sabia dos dados. Não tem muito essa de mídia esportiva do eixo pra mim, sei exatamente como funciona isso. 

Galo, ano passado, também teve muito pênalti.

É um time que desde o ano passado tem um esquema tático que leva muita gente pra área nos momentos ofensivos, pressiona muito quando precisa abrir o placar e, em boa parte do campeonato, teve dois atacantes de "confronto" corpo-a-corpo... Acaba que gera muitos pênaltis, na minha visão.

América eu não sei explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...