Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso postar meu save em andamento de outro jogo?


Pimpolho_do_Furacão

Posts Recomendados

Seguinte, galera, há alguns anos eu jogava FIFA Manager 08, e voltei a jogar recentemente. Com o tempo, me deu vontade de voltar a narrar minha campanha como eu fiz uma vez no site do Forum FIFA Manager. Porém eu fui ver e aquele forum está morto há uns 5 anos. Mas por acaso, quando fui procurar aquele fórum, também encontrei esse. E então me surgiram duas dúvidas.

1) Posso narrar save de outro jogo de simulação de futebol que não seja football manager? Eu vi que essa pergunta já foi respondida a outro usuário, e que eu poderia sim. No entanto, confirmada essa resposta, ainda me resta outra dúvida.

2) Posso começar a narrar um save que já está em andamento? Eu estou na sexta temporada em um save do fifa manager e não estou com vontade de começar de novo. Então eu pensei em começar narrando as minhas primeiras temporadas por "resumos", até eu chegar onde estou agora. Eu tenho auto saves que o jogo faz ao final de cada temporada, então eles me ajudariam a relembrar trajetória da temporada e a fornecer alguns prints para o post.

Grato por esse espaço ativo. Abraços

Editado por Pimpolho_do_Furacão
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...