Raimundos Postado 10 de Novembro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Novembro 2021 (tem anos que não crio um tópico no forum, hahaha) Alguém joga? No começo eu achava muito idiota, depois de ver uns vídeos comecei a achar muito engraçado, ahuahuahua. Comprei o GTA ontem só pra poder jogar esse RP, hoje eu começo. Vou entrar pela zuera, pra dar umas risadas. Se alguém jogar já dá uma dica de servidor aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schacoffee Postado 11 de Novembro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Novembro 2021 Me interessei muito vendo uma saga do Tecnosh. Mas aqui no meu PC lagou muito e fiquei no online oficial mesmo. Alguns amigos e eu fizemos muito heist no passado, bons tempos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 11 de Novembro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Novembro 2021 (editado) Taí uma coisa q nunca me pegou. Até mesmo a campanha do GTA V, joguei quando a Epic deu de graça e achei que envelheceu super mal. Editado 11 de Novembro 2021 por Mantrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.