Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

FM22 liberado no Game Pass! Como atualizar os kits?


fabioaraujo89

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dá uma olhada no tópico do FM21. Se tiver solução, vai ser praticamente a mesma coisa, só muda se houverem clubes diferentes alterados:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Consegui acessar os arquivos, bem simples! Basta habilitar no app Xbox via Microsoft Store, e pronto, você terá acesso a pasta do jogo e poderá deletar arquivos que for necessários!

 

Agora quero descobrir, se tem como eu mover pasta Sports Interactive de documentos, para outras partições do HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 minutos atrás, flaes disse:

Consegui acessar os arquivos, bem simples! Basta habilitar no app Xbox via Microsoft Store, e pronto, você terá acesso a pasta do jogo e poderá deletar arquivos que for necessários!

 

Agora quero descobrir, se tem como eu mover pasta Sports Interactive de documentos, para outras partições do HD

Show! Vou fazer isso aqui! Acredito que seja possível mover sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, fabioaraujo89 disse:

Show! Vou fazer isso aqui! Acredito que seja possível mover sim.

Se descobrir, me avisa! No FM 21 eu conseguir, mas agora nesse pelo Game Pass não sei como é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, flaes disse:

Se descobrir, me avisa! No FM 21 eu conseguir, mas agora nesse pelo Game Pass não sei como é.

Uma vez instalado o FM22 pelo Game Pass, na sua pasta Documentos > Sports Interactive vai ter uma pasta do FM22. 
 

vou fazer a transferência da pasta e ver se funciona 

Editado por fabioaraujo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Era isso que eu queria poder mover, meus gráficos FM 21 ficam em uma partição que reloquei no meu HD somente para jogos!

Porém, como padrão, FM seta pasta jogo em Documentos, na partição primária do Windows (neste caso quase sempre é C:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deu certo, apareceram os logos corrigidos aqui. 

 

Por outro lado, a versão do console está um lixo. Era pra ser mais amigável ao controle, mas estou achando as informações muito menos amigáveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 minutos atrás, Isael_Silva disse:

Alguem sabe se é possivel modificar o diretorio de graficos para um HD externo?? Na steam é fácio mas essa versão do game apss nao descobri ainda..

 

Tb estou à procura disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 minutos atrás, Isael_Silva disse:

Alguem sabe se é possivel modificar o diretorio de graficos para um HD externo?? Na steam é fácio mas essa versão do game apss nao descobri ainda..

 

É recortar e colar da pasta data/graphics do jogo em "meus documentos" do 21 para o 22.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

É recortar e colar da pasta data/graphics do jogo em "meus documentos" do 21 para o 22.

Então..eu queria usasr em  um HD externo, e assim liberar espaço..quando tinha o FM 21 na STEAM, a pasta "sport interactive" que ficava em "meus documentos" transferir para um hd extern, e ao iniciar o game os arquivos eram lidos diretamente do hd ext.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Isael_Silva disse:

Então..eu queria usasr em  um HD externo, e assim liberar espaço..quando tinha o FM 21 na STEAM, a pasta "sport interactive" que ficava em "meus documentos" transferir para um hd extern, e ao iniciar o game os arquivos eram lidos diretamente do hd ext.

Pelo pouco que entendi do funcionamento, não tem jeito. É um pouco pior que quando não tinha na Steam a opção de ter mais de uma biblioteca porque não parece que tem como usar hardlink em partições NTFS (ou Steam Mover).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...