Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

PC para jogar FM


fabioaraujo89

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O problema é que além de estar tudo muito caro, as placas de vídeo continuam especialmente caras. Tanto as configurações da loja quanto as personalizadas ficam na faixa de R$3000.

Tá tão caro que além de monitor, quem tem fonte, gabinete, cooler, etc. compatível vai deixar de gastar um bom dinheiro. Aí se for o caso você pode olhar as configurações montadas pra pegar só como base: https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer?price=*_3500

 

No caso do FM, a maioria das placas de vídeo médias vão rodar, então a RAM é o que mais afeta o desempenho (supondo que o processador não seja muito antigo), e 8GB devem ser suficiente mas 16GB seriam o ideal pensando tanto no FM quanto no uso do computador mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado, amigo. Já deu para ter uma boa ideia. 

Pior que eu não tenho nenhum desses componentes compatíveis, pois meu PC é um all-in-one (bonitinho - ocupa pouco espaço - mas ordinário).Pelo que pesquisei, o máximo que dá pra fazer é comprar uma placa específica e tentar usá-lo como monitor. 

Como eu usava apenas para o trabalho, que só requer o office, internet e mais uns sistemas específicos, na época comprei um mais básico, que funcionou bem esses anos, mas mesmo assim eu já estava começando a sentir a necessidade de um que tivesse um desempenho melhor. 
 

Agora vou unir o útil ao agradável e comprar uma máquina melhor, vou só esperar um pouquinho para cair o bom e velho 13º e reduzir o impacto dessa facada. 

Editado por fabioaraujo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...