Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Mundial de Clubes


fabioaraujo89

Pergunta

Como faço para descobrir as equipes classificadas para o Mundial de Clubes?

Estou na temporada 2025, vai ter o Mundial esse ano (quando eu pesquiso por ela diz que vai ser em junho/julho) e finalmente consegui o objetivo principal do save, que era vencer a Concachampions e classificar para o Mundial, mas agora quero saber se já estou classificado para esse ou só para o próximo. 
 

Não sei se é problema da edição Xbox, mas já fucei nos calendários dos últimos campeões da Libertadores e da UCL (que com certeza estarão na competição), mas lá também não tem nada, é como se a competição não existisse. 
 

Alguém sabe?

Editado por fabioaraujo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Mundial tem um calendário parecendo gambiarra mesmo, aí nem as marcações de data reservada existem no calendário dos clubes. O mais certo é ver se o campeão da última edição da sua competição continental já jogou o Mundial. E fica pior quando ele é expandido porque aí juntam os campeões de anos diferentes.

Se não me engano quando ele passa pro meio do ano já é essa versão expandida e todos os campeões que saem até o mês anterior estão dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Douglas. disse:

O Mundial tem um calendário parecendo gambiarra mesmo, aí nem as marcações de data reservada existem no calendário dos clubes. O mais certo é ver se o campeão da última edição da sua competição continental já jogou o Mundial. E fica pior quando ele é expandido porque aí juntam os campeões de anos diferentes.

Se não me engano quando ele passa pro meio do ano já é essa versão expandida e todos os campeões que saem até o mês anterior estão dentro.

Sim, os times da Concacaf jogaram em 2022, que foi a última edição (já nesse formato ampliado). Inclusive o Monterrey, que foi quem ganhou em 22, mas como ele também tinha vencido em 2019 e 2021 eu fiquei sem saber se foi por essa 
 

Pelo que você falou nessa última parte, eu devo ir.
 

Acho que vou salvar, botar naquele modo “ir de férias” até a data de início do Mundial, ver se estou lá ou não e aí volto para onde estava salvo e tomo as decisões de acordo. 

EDIT: fiz isso e sim, você acertou na mosca, estou lá, junto com os 2 campeões anteriores.

Muito obrigado pela ajuda aí!

Editado por fabioaraujo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...