Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com faces


tSr

Posts Recomendados

Fala gurizada do fórum, vou ser direto, estou com o seguinte problema:

Quando instalei o FM baixei algumas faces e até ai tudo certo, mas esses dias baixei novas faces e elas só aparecem se clica com o botão direito no nome do jogador ali nas opções mas se entra no perfil do jogador não aparece, alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, tSr disse:

Fala gurizada do fórum, vou ser direto, estou com o seguinte problema:

Quando instalei o FM baixei algumas faces e até ai tudo certo, mas esses dias baixei novas faces e elas só aparecem se clica com o botão direito no nome do jogador ali nas opções mas se entra no perfil do jogador não aparece, alguém sabe como resolver?

Parece que as faces só têm a miniatura na pasta ou configuradas corretamente. Confere se existem pastas e/ou configurações diferentes pra essas faces que você adicionou.

Uma miniatura vai ter o config.xml configurado mapeando cada item assim:

<record from="0" to="graphics/pictures/person/0/icon"/>

A imagem vai ter o config.xml configurado mapeando cada item assim:

<record from="0" to="graphics/pictures/person/0/portrait"/>

 

Em ambos os casos, "0"' é o arquivo '0.png' na respectiva pasta de cada config.xml e o '0' entre '/' é o ID dentro do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Douglas. disse:

Parece que as faces só têm a miniatura na pasta ou configuradas corretamente. Confere se existem pastas e/ou configurações diferentes pra essas faces que você adicionou.

Uma miniatura vai ter o config.xml configurado mapeando cada item assim:

<record from="0" to="graphics/pictures/person/0/icon"/>

A imagem vai ter o config.xml configurado mapeando cada item assim:

<record from="0" to="graphics/pictures/person/0/portrait"/>

 

Em ambos os casos, "0"' é o arquivo '0.png' na respectiva pasta de cada config.xml e o '0' entre '/' é o ID dentro do jogo.

vc sabe algum tutorial para fazer isso? to com meedo de fazer cagada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, tSr disse:

vc sabe algum tutorial para fazer isso? to com meedo de fazer cagada

Antes de tudo, olha no lugar onde você baixou se você seguiu todas as instruções e baixou todos os arquivos. Ao que parece ou tinham downloads separados ou você baixou todas as imagens mas o config.xml só veio configurado pra usar as miniaturas. Geralmente os pacotes vêm com duas subpastas, uma com imagens 25x18 (miniatura) e outra com 180x180 (tamanho normal), então vê se tem mesmo as imagens nos dois tamanhos pra cada jogador.

Se tudo falhar, o fmXML ainda funciona pra quase tudo: https://www.fmscout.com/a-fmXML-for-windows.html

Aí você teria que colocar o caminho da pasta onde estão as imagens e marcar ali 'make config', 'faces', e 'filenames are IDs'.

Se não me engano nessa época ainda não existiam as miniaturas, então o mais trabalhoso seria conferir ao final se o mapeapento está no formato desejado (portrait ou icon na sintaxe do post anterior)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • iVniciusK
      Por iVniciusK
      Uso o NewGAN-Manager para colocar faces em newgens. Fui adicionar mais faces depois de duas temporadas e alguns jogadores que antes tinham a face agora não aparecem mais.
      Já reiniciei a skin, o jogo e o PC, nada muda.
       


       
    • Hajdučki sin
      Por Hajdučki sin
      Clubes brasileiros e sul-americanos feitos por mim
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Bom, o trabalho obviamente não é meu (e nem do criador do vídeo), mas segue o vídeo explicativo, passo a passo e com links.
      Estou usando aqui no FM23 e as faces são muito realistas e são muitas, muitas mesmo (mais de 9GB de faces). Vale a pena demais. É um pouco trabalhoso (eu achei de boa), mas de longe são as melhores faces pra newgen que já vi.
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Fala Galera tá aí o meu megapack de faces mais completo de sempre e feito por mim e pela comunidade do FMSortitoutsi.net para o FM23...
      Link do Download: https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces
      Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
      Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Graphics
       

       
      Crédito: FMSortitoutsi.net
×
×
  • Criar Novo...