Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Planos de jogos


Goettlicher

Pergunta

Amigos na aba Plano de Jogo a dúvida é ...

Configuro como quero que seja o plano para tal jogo mas automaticamente está efetuando substituição sem meu comando.. alguém sabe como mudar isso e se é que dá?
Podem me explicar como funciona isso direito o tal Plano de Jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
3 horas atrás, Goettlicher disse:

Amigos na aba Plano de Jogo a dúvida é ...

Configuro como quero que seja o plano para tal jogo mas automaticamente está efetuando substituição sem meu comando.. alguém sabe como mudar isso e se é que dá?
Podem me explicar como funciona isso direito o tal Plano de Jogo.

Particularmente nunca usei, nem sei como funciona. Descobri que era interessante na teoria quando resolvi jogar FM Touch, mas no FM normal pareceu confuso e desisti de aprender.

Acredito que seja algo parecido com o que existia no PES antigamente. Um recurso de instruções automáticas para cada situação e/ou tempo decorrente na partida. O que o time faz quando se está empatando, quando está perdendo, o que fazer nos últimos 15 minutos de partida, e os exemplos se estendem.

Era uma tentativa de tu modificar a tática para se adequar ao que está acontecendo no jogo sem necessariamente mexer nela.

Quanto às substituições, pode ser que seja algo natural e automatizado, já que o Plano de Jogo é uma coisa que faz tu mexer no time sem que seja manualmente. Mas posso estar redondamente enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, schacoffee disse:

Particularmente nunca usei, nem sei como funciona. Descobri que era interessante na teoria quando resolvi jogar FM Touch, mas no FM normal pareceu confuso e desisti de aprender.

Acredito que seja algo parecido com o que existia no PES antigamente. Um recurso de instruções automáticas para cada situação e/ou tempo decorrente na partida. O que o time faz quando se está empatando, quando está perdendo, o que fazer nos últimos 15 minutos de partida, e os exemplos se estendem.

Era uma tentativa de tu modificar a tática para se adequar ao que está acontecendo no jogo sem necessariamente mexer nela.

Quanto às substituições, pode ser que seja algo natural e automatizado, já que o Plano de Jogo é uma coisa que faz tu mexer no time sem que seja manualmente. Mas posso estar redondamente enganado.

É isso mesmo!
Sabe onde desabilito o automático das subs? Ou não tem jeito?
Pelo que entendi em tese é como se fosse dando comando ao seu auxiliar técnico os planos que quis para tal jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, Goettlicher disse:

É isso mesmo!
Sabe onde desabilito o automático das subs? Ou não tem jeito?
Pelo que entendi em tese é como se fosse dando comando ao seu auxiliar técnico os planos que quis para tal jogo...

Se tem como desabilitar ou não eu realmente ficarei te devendo a informação, pois não uso.

Tentei dar uma pesquisada aqui e achei o que pode ser a resposta para a tua pergunta:

Um cara disse para ele tirar o plano de jogo, pois isso funciona somente para partidas SIMULADAS.

Se tu está jogando ela, o plano de jogo vai bagunçar tudo.

https://www.reddit.com/r/footballmanagergames/comments/klhxr4/automatic_substitutions/

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, schacoffee disse:

Se tem como desabilitar ou não eu realmente ficarei te devendo a informação, pois não uso.

Tentei dar uma pesquisada aqui e achei o que pode ser a resposta para a tua pergunta:

Um cara disse para ele tirar o plano de jogo, pois isso funciona somente para partidas SIMULADAS.

Se tu está jogando ela, o plano de jogo vai bagunçar tudo.

https://www.reddit.com/r/footballmanagergames/comments/klhxr4/automatic_substitutions/

Espero ter ajudado!

Então porque pensei assim...na vida real treinadores mudam suas táticas e formações de acordo com o tempo e o jogo né? Óbvio, seja 4-3-3 para 5-4-1 por exemplo.
Com isso quis deixar uma coisa semelhante a isso no Plano de Jogo mas que seria automatico sem eu toda hora ou por um esquecimento tal momento mudar a tática manualmente. Por isso que passou essa ideia na cabeça.

Pelo jeito então vou ter que apelar em mudar manualmente elas em determinado momento que quero do jogo ou até mesmo placar..
Mas entendi sim sua pesquisa e resposta e agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Plano de Jogo é justamente isso, um set de configurações que são acatadas durante o jogo quando ocorre certa situações em certo tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...