Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Muita pressão, muitos chutes e poucos gols...


Gustavo RC

Posts Recomendados

Meu time é um time da segunda divisão portuguesa e eu utilizo uma tática focada em manter a posse de bola, consegui formar uma equipe forte na segunda temporada, que sempre domina o jogo, mas o problema é que apesar de conseguirem muitas oportunidade a bola não entra, como devo resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Gustavo RC disse:

Meu time é um time da segunda divisão portuguesa e eu utilizo uma tática focada em manter a posse de bola, consegui formar uma equipe forte na segunda temporada, que sempre domina o jogo, mas o problema é que apesar de conseguirem muitas oportunidade a bola não entra, como devo resolver isso?

Consegui melhorar isso apenas mudando a forma que meu time jogava aumentando o ritmo de jogo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

É o que fiz no meu save, estava com o mesmo problema. Na segunda temporada, vc consegue qualificar o time e se vc tem um projeto tático desde a primeira temporada, na segunda eh mais fácil fazer o time jogar num ritmo maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o time cria mas faz poucos gols, é uma boa observar as análises de cada jogo pra ver quais os tipos de jogadas que estão sendo mais e menos eficientes porque de repente facilita a diagnosticar se forem muitos chutes de fora da área, por exemplo. Se nada saltar à vista, aí antes de ir analisar características individuais, têm também informações sobre como suas jogadas ofensivas são construídas com maior frequência e talvez dê pra observar algo que não dá pra ver durante o jogo.

Se tudo o mais falhar, aí que você tem que procurar instruções (coletivas e individuais) pra tentar dar mais qualidade à criação, pra que oportunidades mais claras sejam preferidas a um volume grande de tentativas sem muita chance de sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...