Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fluminense 1 x 2 Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli (Nonato) e Yago Felipe (Nenê); Lucca (Gabriel Teixeira), Luiz Henrique (Arias) e Fred (Bobadilla)

Atlético Mineiro: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Réver), Matías Zaracho e Nacho Fernández (Tchê Tchê); Jefferson Savarino (Nathan), Eduardo Vargas (Keno) e Hulk (Eduardo Sasha)

Cuca demorou DEMAIS a mexer no time do Galo, que claramente tá sentindo a sequência. Precisa confiar mais no banco que tá resolvendo jogos sem parar.

Se tivesse mexido antes, provavelmente teríamos matado o confronto num contra-ataque... Tivemos muitas chances.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi a partida, de fato esse elenco titular do galo ta sentindo a sequencia de jogos, mas ainda sim sobrou e muito com relação ao Fluminense, o 2 x 1 ficou até de graça, pelo volume do jogo do galo e das chances claras de gol, o Atlético-MG poderia ter levado tranquilamente 4 x 1 pro jogo de volta.

Já com relação ao Fluminense, o time com o Marcão já teve uma outra postura defensiva em campo com relação ao esquema do Roger Machado, contudo o Marcão assim como o Cuca no Galo, também demorou pra mexer no Fluminense, colocar Nenê e Bobadilla com 40 minutos de segundo tempo não dá, o Nenê ainda é um jogador que pode decidir um jogo, assim como era no começo da temporada, ele deveria ter entrado antes dos 20 do segundo tempo.

Outra coisa que eu queria chamar atenção também, a capacidade que o Fluminense tem pra achar pênaltis no quinto dos infernos chega a ser assustador, desde o jogo de ida contra o Barcelona que o time vem conseguindo achar um pênalti. O jogo ainda ta aberto, mas acredito que o galo passa numa boa na volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Eu vi a partida, de fato esse elenco titular do galo ta sentindo a sequencia de jogos, mas ainda sim sobrou e muito com relação ao Fluminense, o 2 x 1 ficou até de graça, pelo volume do jogo do galo e das chances claras de gol, o Atlético-MG poderia ter levado tranquilamente 4 x 1 pro jogo de volta.

Já com relação ao Fluminense, o time com o Marcão já teve uma outra postura defensiva em campo com relação ao esquema do Roger Machado, contudo o Marcão assim como o Cuca no Galo, também demorou pra mexer no Fluminense, colocar Nenê e Bobadilla com 40 minutos de segundo tempo não dá, o Nenê ainda é um jogador que pode decidir um jogo, assim como era no começo da temporada, ele deveria ter entrado antes dos 20 do segundo tempo.

Outra coisa que eu queria chamar atenção também, a capacidade que o Fluminense tem pra achar pênaltis no quinto dos infernos chega a ser assustador, desde o jogo de ida contra o Barcelona que o time vem conseguindo achar um pênalti. O jogo ainda ta aberto, mas acredito que o galo passa numa boa na volta.

Acho que não retiro nada do que você disse.

Eu discordei demais do PVC em relação ao Eduardo Vargas. Ele não era o mais abaixo do "quarteto ofensivo" ontem. Acho que ele jogou mais que o Savarino, por exemplo (não que o Savarino tenha jogado mal).

Essa jogada eu lamentei demais não ter resultado em gol:

Outra coisa, Guga é um downgrade em relação ao Mariano? Sim, porra, hoje o Mariano é o melhor LD do país (nível de atuação). Mas o Guga segura bem por ali, não afunda o time quando atua. Lateral é uma posição carente demais, a torcida do Galo não percebe a benção que é ter Mariano, Guga, Arana e Dodô.

Por fim: QUE JOGADOR É MATÍAS ZARACHO, meu Deus do céu.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Galo ta chato, ontem mesmo não sendo brilhante chegava fácil na area do flu. Mesmo nos melhores momentos do flu, você não tinha fé que o time poderia ganhar o jogo.

Minha maior esperança para parar o Galo é o cuca cucar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, tod disse:

Time do Galo ta chato, ontem mesmo não sendo brilhante chegava fácil na area do flu. Mesmo nos melhores momentos do flu, você não tinha fé que o time poderia ganhar o jogo.

Minha maior esperança para parar o Galo é o cuca cucar

Acho que isso ai é mais demérito do flu, o time do galo está ajeitado mas o Fluminense jogou como se fosse jogo único, subindo todo mundo pro ataque e marcando em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, dan99 disse:

Acho que isso ai é mais demérito do flu, o time do galo está ajeitado mas o Fluminense jogou como se fosse jogo único, subindo todo mundo pro ataque e marcando em cima.

Minha opinião é que o Fluminense sabia que a maior chance de passar no confronto seria fazer o resultado ontem, tentar no mesmo esquema da partida de segunda-feira (retrancar e achar um gol). Só que a bola que foi na trave do Marcos Felipe no começo do confronto de segunda, ontem entrou e o Galo saiu na frente.

Fluminense tentou sair pro jogo e deram aquilo que o Galo gosta: Ser agredido e contra-atacar. Eu cheguei a falar aqui no fórum que o confronto contra o River seria mais confortável pro Galo do que contra o Boca, exatamente por causa dos estilos de jogo. Dito e feito, River veio pra cima em BH e tomou uma taca inacreditável no primeiro tempo. Ontem teria sido a mesma coisa no segundo tempo, só que o Galo tava esgotado fisicamente, o que prejudicou os contra-ataques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Fluminense 1 x 2 Atlético Mineiro

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...