Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Não consigo contratar no Braga B


tarlesm

Pergunta

Bom dia, pessoal.

É a primeira vez que jogo FM para valer, e, obviamente, estou mais perdido do que tudo. Comecei na Tombense, pedi demissão e agora estou no Braga B. Mas estou com um problema sério: não consigo contratar ninguém. Aparece escrito que times B portugueses não podem contratar.

Sendo assim, o que posso fazer para trazer jogadores para o time?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não podes fazer nada. Tens de esperar que o Braga contrate jogadores e envie para a equipa B para se desenvolverem. A equipa B é uma espécie de plantel onde vão parar os jogadores jovens com potencial mas que ainda não estão preparados para jogar pela equipa principal do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Times B não contratam, eles são considerados "clubes parceiros" do time principal. O Braga que contrata e se tiver jogadores que eles não querem no momento ou aqueles que precisam de mais tempo de jogo eles vão mandar para o B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, FM Playmaker disse:

Não podes fazer nada. Tens de esperar que o Braga contrate jogadores e envie para a equipa B para se desenvolverem. A equipa B é uma espécie de plantel onde vão parar os jogadores jovens com potencial mas que ainda não estão preparados para jogar pela equipa principal do clube.

Boa tarde, amigo. Obrigado pela resposta.

Putz... E não pode nem sugerir ao treinador contratar alguém? Que barca fui me meter, rs.

5 horas atrás, schacoffee disse:

Times B não contratam, eles são considerados "clubes parceiros" do time principal. O Braga que contrata e se tiver jogadores que eles não querem no momento ou aqueles que precisam de mais tempo de jogo eles vão mandar para o B.

Boa tarde, amigão! Obrigado pela ajuda.

Putz, me meti numa barca, então. Agora é vida que segue, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...