Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FM 21 fechando quando passa o dia


victornemo

Posts Recomendados

Eu estava jogando tranquilamente até hoje, quando do nada em 2022 meu jogo começa a fechar quando passa de um dia pro outro, não sei o que pode ser, caso alguém puder me ajudar agradeço, pois gosto muito do jogo, e não quero perder minha carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bigode. mudou o título para FM 21 fechando quando passa o dia

No passar do dia fica parecendo que é algo no processamento de alguma partida. Dá uma olhada se alguma das divisões ativas ou copas têm jogo pra ser simulado no dia que dá o bug. Isso vai ser útil se reportar o erro pra SI tentar descobrir o que está causando.

Se tiver save de data anterior, tenta ir de férias até esse dia seguinte pra ver se passa. Têm erros que simplesmente se manifestam assim e que não existiam em data anterior no jogo. Desde o FM19 eu tento separar pelo menos um arquivo salvo por mês pelos últimos 12 meses pra ter um ponto anterior. Tive que usar uma ou duas vezes pra não perder bons saves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 19/08/2021 em 00:24, victornemo disse:

Um detalhe a mais, fecha apenas quando passa o dia, antes disso eu posso fazer tudo, ai quando passo o dia fecha.

Acho que tenho a solução. Abres o explorador de arquivos, vai a documentos, depois vai a sports interactive, depois Football Manager 2021,depois games.

Nessa pasta games tu tens os saves dos teus times aí, cria uma pasta nova aí, depois selecionas os ficheiros do save da tua equipa e copias, mo final adiocionas na nova pasta. Abre o jogo, clicas em carregar jogo e vais a essa pasta nova, abres a pasta e clicas no ficheiro do save

Em 19/08/2021 em 00:24, victornemo disse:

Um detalhe a mais, fecha apenas quando passa o dia, antes disso eu posso fazer tudo, ai quando passo o dia fecha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 18/06/2022 às 19:10, Android 2.0 disse:

Acho que tenho uma solução. Abre o explorador de arquivos, vai para os documentos, depois vai para o sports Interactive, depois Football Manager 2021,depois games.

Nessa pasta games tu tens os saves dos teus times aí, cria uma pasta nova aí, depois os arquivos do save da tua equipa e copias, final adiociona na nova pasta. Abre o jogo, clicas em carregar jogo e vai a essa pasta nova, abre a pasta e clica no arquivo do save

eu estava com esse mesmo problema e voce salvou meu save, muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 18/06/2022 em 20:10, Android 2.0 disse:

Acho que tenho a solução. Abres o explorador de arquivos, vai a documentos, depois vai a sports interactive, depois Football Manager 2021,depois games.

Nessa pasta games tu tens os saves dos teus times aí, cria uma pasta nova aí, depois selecionas os ficheiros do save da tua equipa e copias, mo final adiocionas na nova pasta. Abre o jogo, clicas em carregar jogo e vais a essa pasta nova, abres a pasta e clicas no ficheiro do save

Fiz e deu errado. É triste minha vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...