Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Estrelas de capacidade


fabioaraujo89

Pergunta

Pessoal,

Eu vou fazer uma pergunta aqui que pode ser bem idiota, mas eu sou iniciante no jogo, então deem uma ajuda ao amigo aqui. 

o que faz aquelas estrelas de capacidade do jogador variarem e o que determina quantas estrelas um jogador tem?

eu tenho alguns jogadores que, quando olho o desempenho nos treinos, eles estão indo bem e melhorando atributos, mas as estrelas deles caem ao longo de uma temporada. 

eu percebi que isso acontece com muita frequência com jogadores que são reservas e não estão jogando usualmente, mas também acontece com titulares do meu time: o cara tá jogando bem, treinando bem, e as estrelas deles caem (de 3,5 para 3 por ex)

outra situação é quando quero ir ao mercado para contratar e comparo o jogador alvo com algum que esteja no meu plantel: as vezes o jogador do meu plantel tem atributos melhores que o possível contratado, mas mesmo assim este está com mais estrelas que o meu jogador, aí eu não sei se vale a pena insistir no meu ou contratar outro.
 

O que acontece?

Editado por fabioaraujo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

são as Capacidade atual (CA) e a Capacidade potencial (PA).

Conforme mais ele joga, maior a chance de aumentar a capacidade atual e se for bem jovem tb aumentar a capacidade potencial.

Se mesmo jogando parou de melhorar ou decair é pq esta próximo ou já atingiu esse tal PA.

Nas buscas as estrelas indicam a opinião do seu staff que foi designado na observação, exemplo...
se o seu observador com CA 12 e PA 13 observar o Enzo, para este observador o jogador terá 3 estrelas de CA e 4 estrelas de PA.
se o seu observador tiver CA 18 e PA 20 ao observar o mesmo jogador, para ele o Enzo terá 2 estrelas de CA e 2 de PA.

Alguns dizem que a estrutura de treinos do clube influencia, porém não concordo com esta possibilidade.