Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Estrelas de capacidade


fabioaraujo89

Pergunta

Pessoal,

Eu vou fazer uma pergunta aqui que pode ser bem idiota, mas eu sou iniciante no jogo, então deem uma ajuda ao amigo aqui. 

o que faz aquelas estrelas de capacidade do jogador variarem e o que determina quantas estrelas um jogador tem?

eu tenho alguns jogadores que, quando olho o desempenho nos treinos, eles estão indo bem e melhorando atributos, mas as estrelas deles caem ao longo de uma temporada. 

eu percebi que isso acontece com muita frequência com jogadores que são reservas e não estão jogando usualmente, mas também acontece com titulares do meu time: o cara tá jogando bem, treinando bem, e as estrelas deles caem (de 3,5 para 3 por ex)

outra situação é quando quero ir ao mercado para contratar e comparo o jogador alvo com algum que esteja no meu plantel: as vezes o jogador do meu plantel tem atributos melhores que o possível contratado, mas mesmo assim este está com mais estrelas que o meu jogador, aí eu não sei se vale a pena insistir no meu ou contratar outro.
 

O que acontece?

Editado por fabioaraujo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

são as Capacidade atual (CA) e a Capacidade potencial (PA).

Conforme mais ele joga, maior a chance de aumentar a capacidade atual e se for bem jovem tb aumentar a capacidade potencial.

Se mesmo jogando parou de melhorar ou decair é pq esta próximo ou já atingiu esse tal PA.

Nas buscas as estrelas indicam a opinião do seu staff que foi designado na observação, exemplo...
se o seu observador com CA 12 e PA 13 observar o Enzo, para este observador o jogador terá 3 estrelas de CA e 4 estrelas de PA.
se o seu observador tiver CA 18 e PA 20 ao observar o mesmo jogador, para ele o Enzo terá 2 estrelas de CA e 2 de PA.

Alguns dizem que a estrutura de treinos do clube influencia, porém não concordo com esta possibilidade. 

O que faço, é sempre contratar olheiro e diretor desportivo com CA e PA altos para indicar jogadores, quando me interesso por algum eu faço comparação pelo gráfico de posição para saber quem tem maior valor de atributo, se for melhor do que já tenho no time eu contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...