Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Alguém saberia dizer ou tem uma lista p/ Tempo de Naturalização UE


marcss.35

Pergunta

Galerinha... dei uma pesquisada no Google mas não encontrei as informações que eu queria... então vim perguntar... por acaso alguém tem uma lista dos países considerados comunitários ordenado pelo tempo de naturalização? É que resumindo... queria saber quantos anos cada país europeu (e fora da UE mas considerados parte da comunidade) demora para naturalizar e daí fazer uma parceria de empréstimo com clubes desses países e mandar minhas compras se naturalizarem por lá.

Se alguém souber eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso praticamente não compensa mais. A maioria dos países agora pedem 4-5 anos. Acho que a Sérvia pede 3 mas não começa na UE, pode entrar a partir de 2022 ou 2023.

O macete que restou é que sulamericanos se naturalizam na Espanha em 2 anos, mas nunca consegui parcerias lá jogando na Itália e Alemanha. Acabo ativando as duas divisões pra tentar forçar um empréstimo de 2 temporadas mas funciona muito esporádicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 14/06/2021 em 15:07, senna889091 disse:

Obrigado, isso me ajudou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
On 6/14/2021 at 11:42 PM, Douglas. said:

Isso praticamente não compensa mais. A maioria dos países agora pedem 4-5 anos. Acho que a Sérvia pede 3 mas não começa na UE, pode entrar a partir de 2022 ou 2023.

O macete que restou é que sulamericanos se naturalizam na Espanha em 2 anos, mas nunca consegui parcerias lá jogando na Itália e Alemanha. Acabo ativando as duas divisões pra tentar forçar um empréstimo de 2 temporadas mas funciona muito esporádicamente.

Russia tambem pede 4-5 anos e parece q pra algumas nacionalidades simplesmente nao libera, ai ferra com meu planejamento. Quero contratar melhores estrangeiros mas os que tao levando o time nas costas são estrangeiros que não estão contando dias, ai como quando tira-los? haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, senna889091 disse:

Russia tambem pede 4-5 anos e parece q pra algumas nacionalidades simplesmente nao libera, ai ferra com meu planejamento. Quero contratar melhores estrangeiros mas os que tao levando o time nas costas são estrangeiros que não estão contando dias, ai como quando tira-los? haha

Esse é o problema, não tem jeito. Acho que na China e Japão, por exemplo, é assim pra todo mundo, simplesmente não existe naturalização por tempo de moradia no país no jogo porque não existe na vida real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pesquisando no fórum oficial parece que o problema é que tem países que não aceitam dupla nacionalidade, então nem o processo de naturalização abre no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...