Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Repetir tática com time B/II/2


senna889091

Pergunta

Há alguma forma de fazer times B/II/2 repetirem a mesma tática do clube-pai? Tipo o Barcelona B com a mesma tática do Barcelona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem sim... @senna889091
siga o passo a passo de acordo com as imagens abaixo:

1) Clique com o botão direito do mouse sobre o "centro de desenvolvimento" que se encontra no menu lateral para ser redirecionado a tela "Centro de Desenvolvimento"
image.thumb.png.81106c5ed5c861bba16ca1235b4d4550.png

2) Escolha o Clube (Time B/2, sub-xx, etc) que você quer alterar a tática e abra o menu.
3) Escolha "táticas" para ser redirecionado a tela similar a abaixo:

image.thumb.png.474ef9ed931dba73c606a7a0936787d9.png

4) Em Tática principal estará listado a que você usa como base de treino do seu time principal. Abra esse menu e acesse as demais táticas que você carregou/montou.
5) Você pode definir uma das três táticas que você carregou/montou ou deixar para o time usar a do treinador daquele time.

Fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui eu tento mudar pra alguma minha mas o jogo desconsidera e continua a tática do treinador. O time B foi criado recentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, senna889091 disse:

Aqui eu tento mudar pra alguma minha mas o jogo desconsidera e continua a tática do treinador. O time B foi criado recentemente

Coloca o seu treinador adjunto para controlar as equipes. Ve se isso abre a opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha também se tem alguma opção sobre isso nas Responsabilidades do Staff.

Isso muda de acordo com as configurações da liga. No Brasil, por exemplo, parece que não tem como os Reservas e o sub-20 não usarem a tática do time principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...