Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Notebook Gamer para FM


DRMoreira04

Pergunta

Amigos e amigas, boa tarde.

O "PROBLEMA":

Não sei vocês, mas sou do tipo "tarado" por "realidade" e sempre procuro colocar o máximo de ligas possíveis em meus saves; apesar disso, tenho tentado diminuir essa afobação de modo que eu selecione apenas as ligas do continente que atuo:

Costumo jogar muito na América do Sul, assim, seleciono todas as ligas daqui e coloco o TOP-5 da Europa em "Apenas Ver", dando algo em torno de 50 mil jogadores. Isso me incomoda, justamente pelo fato de que indo bem na América do Sul, pretendo treinar clubes estrangeiros, o que não será possível visto que não deixei tais ligas como "Jogáveis".

OBS: o meu notebook é um Dell Vostro 5480, i7, 512gb de SSD, 8GB de RAM e placa de vídeo dedicada 830M da NVIDIA - não jogo em 3D, apenas 2D.

A SOLUÇÃO (?):

Apesar dos preços exorbitantes, tenho pensado em adquirir um notebook com (no mínimo) o dobro de memória RAM e que também tenha o SSD já instalado, visando jogar com mais ligas e tendo assim, a liberdade para me movimentar por onde bem entender, seja ná América do Sul, Europa, América do Norte, África, etc.

Já vi um post aqui no site dizendo que mesmo um "computador da NASA" não rodaria muitas ligas, pois não é assim que o jogo deve funcionar. Vocês acham que estarei fazendo uma loucura injustificável? Com as ligas que citei (América do Sul + EUA e México + TOP 5 Europa em "Apenas Ver") o meu notebook roda com 2,5 estrelas, gostaria de algo acima disso e com a liberdade para selecionar as ligas europeias como "Jogáveis".

Alguma recomendação? Obrigado a todos!

Editado por DRMoreira04
dadss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Memória RAM e SSD você consegue mudar no próprio notebook, não é necessário comprar um novo. Eu recomendo pegar um desktop, não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 horas atrás, Felipee disse:

Memória RAM e SSD você consegue mudar no próprio notebook, não é necessário comprar um novo. Eu recomendo pegar um desktop, não vai se arrepender.

A memória RAM do meu notebook não é expansível 😢, já o SSD foi eu quem acrescentei há um ano - o que já melhorou consideravelmente -.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...