Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Treinos no FM Touch/Xbox


fabioaraujo89

Pergunta

Pessoal,

sou novato no FM e comecei no 21 pelo Xbox que, pelo que pesquisei, é muito parecido com o Touch, que é muito simplificado.

Alguém joga essas versões? Como setar os treinos de equipe? 
 

Eu fico até na dúvida se faz alguma diferença (num fórum em inglês tinha gente dizendo que não), mas tem muito pouco conteúdo sobre o Touch/Xbox. 
 

Normalmente eu seto físico nas 2 primeiras semanas da pré temporada, depois táticos por 1 ou 2 semanas, daí eu tento mudar para “equilibrado”, a não ser que o time esteja apresentando alguma deficiência mais clara nos amistosos (aí mudo pra defesa, ataque ou posse por um tempo).

 

tem algum guia ou dicas? 
 

abs!

Editado por fabioaraujo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Do Xbox não sei. Mas do Touch é mais simples mesmo. Até achei que pudesse ter um controle parecido do de pc. Ainda sim, é possível fazer treinos individualizados.

Em particular uso muito isso.

Mas se quer algo mais genérico, pode adaptar ao de uma rotina que te agrade. Seja pra posse, mais defensivo ou outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Xbox é igual ao Touch.

acho que os treinos de equipe realmente (e infelizmente) não fazem a menor diferença nessas versões.

deixei tudo em “equilibrado” e não mudou o desempenho do time, nem pra melhor, nem para pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...