Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Dúvida - relatório do próximo adversário


Megalodonte

Pergunta

Prezados

Desde o começo do meu save atual, nenhum dos três olheiros que contratei está trazendo relatórios do próximo adversário. Nas responsabilidades de tarefa sempre esteve marcado para que um deles trouxesse, e até hoje nunca recebi. Isso se dá ao fato de não haver informações suficientes do próximo adversário ou preciso marcar alguma outra opção?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Não é necessário marcar nenhuma outra opção. É questão de não existir informações mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Henrique M. disse:

Não é necessário marcar nenhuma outra opção. É questão de não existir informações mesmo.

Certo, mas no caso o olheiro que fica designado para a tarefa de observar o próximo adversário ,de maneira recorrente/ongoing, não consegue fazer qualquer outra tarefa específica? Caso eu peça pra ele procurar um atacante, por exemplo, ele não fará o relatório do próximo adversário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 hours ago, Megalodonte said:

Certo, mas no caso o olheiro que fica designado para a tarefa de observar o próximo adversário ,de maneira recorrente/ongoing, não consegue fazer qualquer outra tarefa específica? Caso eu peça pra ele procurar um atacante, por exemplo, ele não fará o relatório do próximo adversário?

Sim, ele consegue. Uma coisa não impede a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...