pavel Postado 20 de Abril 2023 Denunciar Postado 20 de Abril 2023 18 minutos atrás, DRMoreira04 disse: obrigado! é esse mesmo! muito obrigado, @pavel! De nada, cara. Se o tamanho não ficou bom, me avisa. Citar
DRMoreira04 Postado 20 de Abril 2023 Denunciar Postado 20 de Abril 2023 20 minutos atrás, pavel disse: De nada, cara. Se o tamanho não ficou bom, me avisa. consigo tirar o branco entorno dos escudos? Citar
DRMoreira04 Postado 20 de Abril 2023 Denunciar Postado 20 de Abril 2023 19 horas atrás, Ibarra disse: Aí vc encontra de tudo... pedi os dois pois os escudos nos packs estão desatualizados (angostura) ou estão errados (metropolitanos está como se fosse do Unión Lara) Citar
pavel Postado 20 de Abril 2023 Denunciar Postado 20 de Abril 2023 54 minutos atrás, DRMoreira04 disse: consigo tirar o branco entorno dos escudos? Estranho, pois pra mim não tem o fundo branco. Mas coloquei novos links. Tenta novamente. E não salva clicando com o botão direito, salva clicando na setinha de download do próprio site. Citar
DRMoreira04 Postado 20 de Abril 2023 Denunciar Postado 20 de Abril 2023 5 minutos atrás, pavel disse: Estranho, pois pra mim não tem o fundo branco. Mas coloquei novos links. Tenta novamente. E não salva clicando com o botão direito, salva clicando na setinha de download do próprio site. Eu te amo e vou gritar, pra todo mundo ouvir ♫ Tudo certo agora, meu amigo! Muito obrigado, novamente. Citar
Lucas Moura46 Postado 6 de Setembro 2023 Denunciar Postado 6 de Setembro 2023 Boa tarde irmão! Gostaria do mini escudo do Sampaio Corrêa RJ Citar
Banton Postado 4 de Novembro 2023 Denunciar Postado 4 de Novembro 2023 O logo do Man Utd não vem nesses packs de logo por quê? Baixou o da TCM e nada. É 680 o ID. Preciso do normal e do pequeno. Se possível. Obrigado! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Novembro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Novembro 2023 4 horas atrás, Banton disse: O logo do Man Utd não vem nesses packs de logo por quê? Baixou o da TCM e nada. Porque eles processaram o jogo e quem mais utilizasse a marca do clube. Não tem kit, logo, nada com o escudo do United mais. Citar
tiohyll Postado 29 de Janeiro 2024 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2024 Alguém tem a logo do AFS Vila da Aves? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.