Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[MOD] Realismo entre transações clubes x países


marcss.35

Posts Recomendados

Este megapack melhora vários valores para todas as nações no jogo para aumentar o realismo no FM 2021 para um nível totalmente novo.

Atualizações de dados do Football Manager 2021 - FM21 Aumente o Megapack de Realismo por Daveincid (atualização 03.03.21)

DOWNLOAD 
Atualizado : 03-03-2021  |   BY DAVEINCID | FM SCOUT
INSTALAÇÃO : 
Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2021/editor data
Necessário iniciar um novo save.

O ARQUIVO TEM MUITO CONTEÚDO PARA LER ENTÃO ABRAM O SPOILER ABAIXO PARA MELHOR COMPREENSÃO DO MESMO.
 
Spoiler

Foi um projeto de tempo integral ao longo de vários meses e estou feliz por finalmente lançar todos juntos em um megapack. Todos os arquivos são feitos com meu próprio banco de dados criado para garantir a consistência nas mudanças.

Este megapack de realismo contém os seguintes arquivos:

• Avaliação alternativa da juventude de Daveincid + importância do jogo e outros v1.2
https://www.youtube.com/watch?v=NYcba_h1wSw
• Valores de mercado aprimorados de Daveincid + salários + patrocinadores 2.0 Novo
https: // www.youtube.com/watch?v=FYXin5kiQHU
• Valores de câmbio atuais de Daveincid v1.0
• Mudança de reputação da Liga de Daveincid v2.0 Novo
• Finanças de Daveincid v2.0
• Melhoria do comportamento financeiro de Daveincid v1.0 Novo
https://www.youtube.com/watch?v=Krq1iQYLpuI
• Arquivo de preferências de transferência de Daveincid v2.0 Novo
https://www.youtube.com/watch ? v = Ogll4KjNS5g
• Preferências de transferência de clube de Daveincid v1.1
https://www.youtube.com/watch?v=cbFNQ56FSgE
• Alteração de RBS de Daveincid v1.0 Novo
• Outras melhorias de Daveincid v2.0 Novo

Devido todos os arquivos são diretos ou indiretos conectados juntos, eu recomendo usar todos os arquivos ao mesmo tempo.

Todos os arquivos são testados durante 5 anos no jogo, no mínimo, para garantir que não haja bugs que quebram o jogo. É compatível com todos os arquivos de liga, atualizações de transferência, todos os mods gráficos, etc. Não é compatível com outros mods de realismo que mudam os valores nas áreas que editei.

Observação: para
obter mais realismo, recomendo desativar a primeira janela de transferência. As transferências IRL já ocorreram, então deve estar na configuração do jogo também para um equilíbrio ideal.

O que cada arquivo faz?

Avaliação alternativa da juventude de Daveincid + importância do jogo e outros v1.2

Novas classificações nacionais da juventude
- Ajustes da importância do jogo
- Estado de desenvolvimento ajustado de acordo com a lista DAC

As classificações são baseadas em um enorme banco de dados de pesquisas pessoais sobre todas as nações, que inclui, mas não se limita a:

- IDH (Índice de Desenvolvimento Humano)
- População de um país
- Quão popular o futebol é no país
- Seleção nacional de sucesso mundial
- Sucesso continental seleção nacional
- Sucesso Seleção nacional
- Em que confederação eles pertencem (ex. UEFA, CONCACAF)
- Valor Seleção nacional
- Participação recorde Seleção nacional - Participação
média na liga da primeira divisão (tanto quanto eu os consegui encontrar)

A combinação destes as mudanças levarão a:

- Menos newgens com talentos de classe mundial como padrão
- Mais diversificação mundial de talentos
- Mais fácil de melhorar as nações menores, onde o futebol é popular em defesas de longo prazo
- Lute pelos maiores talentos, então a IA tenta manter seus talentos no clube, porque há menos deles

Valores de mercado aprimorados de Daveincid + salários + patrocinadores v2. 0 Novo

Este arquivo traz muita dinâmica em um FM-World mais estático por padrão:

- Valores de mercado ajustados em todo o mundo para replicar melhor as taxas de transferência.
Existem nações que geralmente vendem seus jogadores muito barato (por exemplo, Brasil) ou muito caro, Fiz vários ajustes para replicar a situação atual, bem como implementar um aumento razoável de valores se um clube ou toda a liga ganhasse uma reputação maior.

- Aumento de salários potenciais para os melhores jogadores

Os salários padrão são muito baixos nas 5 principais ligas no futuro. Menos dinheiro com o salário gasto tem um efeito inflacionário para o saldo bancário em geral. Este dinheiro aumenta as taxas de transferência em ligas menores e causa problemas porque esses clubes receberão taxas de transferência muito mais altas do que normalmente recebem.

- Menores salários para algumas nações

Algumas nações estão pagando muito mais dinheiro no futuro do que no início da economia, sem razões compreensíveis (Sem novo Sugar-Daddy ou sucesso geral). Este foi novamente um ato de equilíbrio complicado para encontrar o "ponto ideal". É baseado em dados reais, tanto quanto os pude encontrar.

- Patrocinadores aprimorados

Este arquivo lhe dará um progresso mais natural do comportamento de patrocínio de acordo com o seu sucesso. A maioria das nações vê apenas um aumento marginal de patrocínio, mesmo com um forte aumento de sucesso. Este arquivo muda este comportamento para todas as Nações de acordo com o meu potencial econômico calculado da Nação. Portanto, pobres nações não terão um grande aumento, mesmo se você ganhar a Liga dos Campeões. A maioria dos patrocinadores é local ou nacional, de modo que o poder financeiro depende principalmente da economia de uma nação. (Excluído o Sugar-Daddy).

Por favor considerem:

Os valores de mercado mostrados não estão diretamente ligados ao que está sendo pago por um jogador ou quão bom ele é. Este também é o caso padrão, mas mais ajustado em meu arquivo. Wonderkids sem experiência em jogos de primeira equipe geralmente têm um valor de mercado muito baixo, pois ainda não mostraram seu talento em condições de futebol sênior, como o IRL. O valor também diminui quando o contrato do jogador está acabando.
Depois que eles jogaram alguns jogos e obtiveram sucesso no U-National-Teams, seu valor pode aumentar extremamente. Valores de mercado baixos não significa que você conseguirá os jogadores por esse preço ou mesmo fechar. O valor mostrado também muda assim que uma taxa de transferência é paga por eles.

Taxa de câmbio atual da moeda de Daveincid v1.0

Fiz ajustes nos valores atuais para 123 moedas. O maior impacto que você notará está na Venezuela.

Este arquivo irá replicar a situação financeira de todas as nações de forma mais precisa para sua situação atual IRL.

Mudança de reputação da Liga de Daveincid v2.0 Novo

Este arquivo diminui ligeiramente a lacuna entre as Melhores Nações e todas as outras na Europa. Também impulsiona ligeiramente as Nações Unidas fora da Europa e deve aumentar a competição globalmente.

Mod de finanças de Daveincid v2.0

Este arquivo está ajustando o saldo bancário e o orçamento de transferência de todos os clubes para zero. Mais explicações sobre como isso influencia sua defesa e quais são as razões para essa mudança drástica, consulte o próximo tópico abaixo.

Melhoria do comportamento financeiro de Daveincid v1.0 Novo

Algumas nações específicas ainda tinham grandes problemas com a inflação do dinheiro em taxas de transferência e salários, então eu fiz algumas pesquisas sobre as razões, quais nações são afetadas mais IRL e quais são afetadas mais dentro do jogo.

 


Esta é a minha conclusão:

O problema que vejo no Football Manager é que é sempre claro que todo o dinheiro de uma transferência vai para o Clube, o Jogador e o seu Agente. Por padrão, quando um Clube está obtendo 90m para um jogador, o Clube obtém 90m. Acho que é justo dizer que isso às vezes não está de acordo com a situação na realidade. Em algumas nações, o problema é maior do que em outras. A questão é que algumas nações estão bem representadas financeiramente, portanto, são estáveis por padrão. Devido a questões legais, não direi qual é o principal problema, mas tenho certeza de que vocês sabem o que quero dizer. ;)

Então, como faço para impedir o ganho constante de dinheiro?

Como já dizia Benjamin Franklin: «nada é certo, exceto a morte e os impostos«

Com este arquivo, todas as nações estão sendo tributadas imediatamente em uma certa porcentagem sobre sua receita de transferência.

Como você deve interpretar esse imposto no jogo?

Se um jogador do Clube A se mudar para o Clube B por 50 milhões, e a Nação A tiver uma taxa de transferência de 30%, eles pagarão imediatamente 15 milhões de impostos assim que o jogador se mudar para o Clube B. Portanto, a taxa de transferência é de 50 milhões , mas o Clube vendedor só ganha 35. Desta forma consegui evitar que Nações que compram barato e vendem caro sejam mal representadas no futuro, porque essas equipes vão pagar taxas de transferência e salários altíssimos que nunca pagariam fazer na realidade, nem mesmo perto.

Para uma melhor imaginação do que os impostos representam:

- mau comportamento financeiro
generalizado por padrão - custos de transferência globais
- destinatários desconhecidos de dinheiro (por favor, não se ofenda, sou apenas objetivo)
- outras vantagens na negociação de transferências (casas, carros, empregos para familiares etc.)

Sei que é uma interpretação meio polêmica, mas assim eu foi capaz de equilibrar tantas coisas em FM muito melhor, e será tão eficaz em curto quanto em jogos de longo prazo.

Por favor, tenha em mente
que ainda haverá algumas transferências estranhas sem qualquer influência do meu lado. Isso se deve principalmente a uma nova aquisição de um clube. Às vezes, o novo proprietário paga tanto dinheiro por um jogador como uma promessa para sua campanha eleitoral.

Arquivo de preferências de transferência de Daveincid v2.0 Novo

Este arquivo fornece um comportamento de transferências mais preciso. A maioria das nações está conectada de alguma forma.
Um exemplo para a África:
Os melhores jogadores do Malawi estão sendo caçados pela Zâmbia, por ser uma liga melhor e geograficamente próxima. Se eles estão tendo um desempenho melhor na Zâmbia, eles podem ser transferidos diretamente para a Europa. Mas muitas vezes eles precisam dar um passo adiante, então são caçados pela República Democrática do Congo. Esta liga está novamente mais forte e mais no foco da Europa e das maiores nações da África. Então, eles podem se mudar para a Tunísia, Egito, África do Sul, Marrocos ou Argélia. Este sistema é feito para todas as nações. v2.0 contém muitas melhorias.

Preferências de transferência v1.1 do Daveincid's Club

Pesquisei Clubes com forte afinidade com uma determinada nacionalidade de jogadores no passado e no presente. Este é agora um critério no Visions of the Club. Portanto, esses clubes deveriam comprar mais jogadores dessas nações. Na maioria dos casos, será um critério do seu conselho seguir essas preferências de transferência. Faz parte da filosofia do clube.

As seguintes equipes foram editadas:

FC Nordsjælland - Gana (em andamento Club Vision)
Wellington Phoenix FC - Nova Zelândia (em andamento Club Vision)
Ludogorez Razgrad - Brasil (em andamento Club Vision)
Wolves - Portugal (em andamento Club Vision)
FC Metz - Senegal (em curso Club Vision)
FC Metz - Génération Foot (nova afiliação)
NPS Volos - Argentina (em andamento Club Vision)
AGS Asteras Tripolis - Argentina e Espanha (em andamento Club Vision)
PSV Eindhoven - Alemanha (sem Club Vision permanente)
Kristiansund BK - Senegal (sem Club Vision permanente)
RB Salzburg - Vários clubes afiliados enviam agora seus jovens jogadores para Salzburg
Union Técnica de Cajamarca - Argentina (em andamento Club Vision)
FC Porto - Brasil (em andamento Club Vision)
Benfica Lissabon - Brasil (em andamento Club Vision)
Sporting Lissabon - Brasil (em andamento Club Vision)
Sporting Braga - Brasil (em andamento Club Vision)
Sevette FC - França (em andamento Club Vision)
FC Sion - França e Brasil (em andamento Club Vision)
FC Lausanne-Sport - França (em andamento Club Vision)
AS Trencin - Nigéria e Holanda (em andamento Club Vision)
MFK Zemplin Michalovce - Grécia (em andamento Club Vision)
Dunjaska Streda - nova afiliação (CD Universitario Panama)
Konyaspor - Bósnia e Herzegowina (sem Club Vision permanente)
Schachtar Donezk - Brasil ( Visão de clube em andamento)
FK Lwiw - Brasil (Visão de clube em andamento)
Ujpest Budapeste - Sérvia (não Visão de clube permanente)
Kisvarda FC - Ucrânia (em andamento Visão de clube)

Daveincid's RBS Change New

RB Salzburg e RB New York cometeram um pequeno erro que eles foram habilitados para uma aquisição por meio de outros investidores. Este arquivo corrige
isso.

Outras melhorias de Daveincid v2.0 Novo

- Vários ajustes para equilibrar melhor o jogo

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JeanMichell6
      Por JeanMichell6
      Depois de mais de 1000 horas no FM 2021, eu tive a brilhante ideia de subir o Corinthian-Casuals da National 7 até a Premier kkk

      No entanto, o time é Amador e estou na National 2 e não estou conseguindo montar elenco competitivo uma vez que não posso pagar salarios e sempre que algum jogador se destaca eu perco ele de graça para outro time.
      Alguem já fez esse desafio de jogar com um time Amador, sabe me dizer se em algum momento ele se torna Profissional, o meu clube já foi adquirido por um consórcio e tem 8 Milhões no caixa mas continua amador
    • Danut
      Por Danut
      Obrigado ao @Fujarrapelo belo banner.
      Olá pessoal, sejam bem-vindos ao meu novo save. Depois de um tempo longe do FM, voltei a acompanhar o que o pessoal tem criado aqui na área. Pretendia ficar apenas como leitor, mas ver as histórias alheias reacendeu minha vontade de jogar, então cá estamos.
      Sem muita enrolação, vamos para a explicação do desafio: vou jogar um desafio de base na África do Sul. Para quem não sabe, o desafio de base é um tipo de save no qual o time treinado está proibido de contratar jogadores, seja por transferência, empréstimo ou mesmo atleta livre no mercado. A única possibilidade de reforçar a equipe é através dos atletas formados na própria base. No desafio original, também se começa com a equipe mais fraca da divisão. No meu caso, não vou seguir essa diretriz, tendo selecionado o clube que achei mais interessante para a proposta. No próximo post farei a apresentação do clube e explicarei a escolha.
      Falando em explicar escolhas, acho importante explicar a escolha do save, pois ela também ajudará os potenciais leitores a compreenderem o que esperar do tópico. Basicamente, eu tinha me decidido a voltar a jogar FM, mas não queria algo muito complicado. Pode parecer paradoxal ter chegado a um desafio de base a partir da busca por algo não muito complicado, mas eu considero que o desafio de base é mais um save longo do que um save complicado. Só o fato de não precisar lidar com observação e contratações já tira metade da enrolação de um save de FM. Fora isso, a rotatividade no elenco tende a ser mais baixa que em outros tipos de desafio, o que permite que o treinador já tenha uma noção do que esperar de seus atletas com o passar dos anos.
      Outro ponto fundamental é que, como o foco é no longo prazo, o desafio de base não precisa se ocupar tanto do dia a dia do clube. Minha pretensão inicial é seguir um estilo de postagem muito menos detalhado do que o que eu costumo utilizar nos meus tópicos, trazendo apenas uma ou duas atualizações por temporada e focando bem mais no panorama geral do que em cada jogo específico. Originalmente eu nem ia trazer o save aqui para a Profissão: Manager, mas aí pensei que a proposta é suficientemente diferente do usual para justificar a presença aqui. E também será um bom exercício para mim, tentar trazer uma história em um formato mais enxuto do que costumo fazer. Os que me acompanharem nessa jornada vão poder dizer no futuro se esse objetivo de escrever menos foi bem alcançado (a julgar por essa introdução, não será).
      Sobre a escolha do país propriamente dita, não teve nenhuma razão especial. Decidi que queria fazer um desafio de base em um país diferente dos suspeitos tradicionais. Bati o olho na África do Sul e resolvi ver as equipes que existiam por lá. Gostei de uma delas e fui adiante.
      Em relação aos detalhes iniciais do save, carreguei apenas as duas ligas da África do Sul, com uma base de dados pequena, pensando no bem do meu velho laptop. Como mostra a tag do tópico, estou jogando no FM 2021, que é o último que eu tenho. Iniciei o save em 19/10/2020, no começo dos jogos oficiais da 2ª divisão (pulei a pré-temporada, já que sigo a corrente que acha que amistoso e ficar em casa dormindo tem o mesmo impacto). Selecionei mascarar atributos e sem orçamentos na primeira janela (não que vá contratar alguém).
      Além disso, por descuido, deixei a possibilidade de utilizar o editor do jogo ativada. Como não ia postar o save aqui não me prestei a reiniciar só por isso. Depois mudei de ideia sobre postar, mas aí já não queria voltar tudo. Enfim, digo isso só para que todos fiquem cientes, mesmo que não esteja fazendo uso do editor. Já vi que dá para esconder o botão do editor nas opções do jogo e fiz isso. Não pretendo utilizá-lo para nada. Se o fizer, será em um futuro muito distante para brincar com o save no encerramento da sua vida útil, e deixarei bem avisado a todos.
      Feitas todas as considerações, é hora de partir para o jogo. No próximo post vou apresentar a equipe e as competições.
    • jvitorsch
      Por jvitorsch
      Fala turma, estou com um bug meio bizarro no meu FM 2021. A classificação das equipes argentinas está totalmente bugada. Quem deveria jogar a Libertadores está classificado para a sulamericana e vice-versa. O próprio River Plate que venceu a última libertadores no meu save, está classificado para jogar a sulamerica e não a libertadores. 
       
      Obs: Uso BRMundiUp e o jogo não é pirata. Estou no ano de 2023, segunda temporada no meu save. 
    • emmystos
      Por emmystos
      Alguém tem ainda alguma licença de FMRTE 21 para vender?
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      É com muita satisfação que lanço mais uma vez meu projeto pessoal para o FM23 em parceria com o FManager!   Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, Copas Estaduais e divisões nacionais (Séries A, B, C, D e Seletiva Série D), com seus atuais formatos; Criadas fontes de imprensa e jornalistas; Criadas premiações para as competições; Jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; Arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; Criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF.   Mundial de Clubes da Fifa Decidi manter o atual formato devido a indefinição sobre a forma de classificação dos clubes para o novo formato: Adicionado o título do Real Madrid.   Copa do Mundo Adicionado o título da Argentina   Copa do Mundo Sub-17 Essa competição não está ativa no jogo. Com esse arquivo agora é possível ver a competição ativa.   Juventus Adicionado a punição de 15 pontos para o Clube, além da punição para os dirigentes.   Libertadores Adicionado os atuais participantes, além do ajuste da premiação   Copa Sul-americana Novo formato da competição   Nomes de clubes, competições, países e regiões Editado diversos nomes para PT-BR   Cores e Kits corrigidos Corrigido as cores dos clubes, além dos kits baseado nas criações do FC´12   Dívidas e Finanças (opcional) Editado as dívidas dos clubes com os atuais valores divulgados, assim como equilibrado as finanças para que os clubes não fiquem rico no jogo com pouco tempo de save. Adicionado valores padrão na receita de centenas de clubes brasileiros que não possuíam essa informação no editor, fazendo com que, ao iniciar o save, esses clubes comecem sem qualquer tipo de receita de patrocínio ou de sócios do clube.   SAF A SAF foi adicionada a todos os clubes que já aderiram. Clubes como Bahia, Vasco e Botafogo recebem uma injeção de capital referente aos valores e prazos de pagamento anunciados por suas SAF. A SAF do Cruzeiro funciona para abater a dívida do clube e a contratação de jogadores pontuais. A SAF dos clubes menores funciona parecida com a do Cruzeiro, mas com recursos menores e, em situações bem extremas em relação as finanças.   Você pode fazer o Download clicando aqui:        Versão sem estaduais:      Extrair em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2023\editor data   Duas notas:   1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Não use Real Name Fix! Antes de utilizar qualquer arquivo de terceiro com o update, pergunte aqui se pode causar conflitos. Muitos dos problemas que acontecem são pelo uso indevido de arquivos de terceiros com o update.   2) Todos os arquivos contidos nesse update são de minha criação, exceto a dB do Japão de Quinn Robles. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos.   Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links:                                       Conheça minhas outras criações:    Faixas de torcidas organizadas: https://www.fmanager.com.br/topic/134674-faixas-de-torcidas-organizadas/
       Bolas 3D Brasil: https://www.fmanager.com.br/topic/134685-fm21-bolas-3d-brasil/
×
×
  • Criar Novo...