Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Dúvida - começando só com o presidente


Megalodonte

Pergunta

Pessoal, tenho uma dúvida, pois não jogo FM desde o 2013 e agora voltei ao 2021 e comprei o patch Brasil MundiUP.

Resolvi começar na várzea, assumi o Sport Clube Gaúcho de Passo Fundo e o time veio com nenhum staff e com todos os jogadores (plantel principal, reservas e sub-20) acinzentados, ou seja, só jogadores fakes e sem contrato. Até aí tudo bem, já fiz proposta para contratar staff. Mas a dúvida que tenho antes de avançar é a seguinte: após o pessoal do meu staff chegar, será possível que eu obtenha um relatório das capacidades atuais e potenciais de todos esses jogadores fakes? Pois não há como negociar contrato com fakes, a partir do momento que eu proponho um contrato, automaticamente o time dá um salário fixo de R$3250,00 (no caso do Gaúcho) e contrato de um ano, e como meu orçamento é bem limitado, vou querer fazer contrato apenas com aqueles mais interessantes nos relatórios, só que não faço ideia se há essa análise do staff de jogadores fakes sem contrato.

Se alguém que já está acostumado a jogar na várzea com times que vem com só você e o presidente, agradeceria se puderem dar algumas dicas.

1124443146_SportClubeGacho_Jogadores.thumb.png.c488751a546b973b5157828113e0bf30.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Não, a única maneira de obter relatório desses atletas é oferecendo contratos para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...